SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O PREFEITO NENÉM MOURÃO ENTREGA MAIS UMA ESCOLA EM NOSSO MUNICÍPIO



     Em clima de muita alegria, a comunidade do povoado Vargem recebeu a escola que trará melhores condições de trabalho aos funcionário e mais conforto aos alunos.
      Estiveram presentes o prefeito Nenén Mourão, Dona Ivonice, Dona Socorro Mourão, Vereadores Lauriel e Raimundo Camilo, Secretário de Educação Romildo Júnior e Secretário de Agricultura Adhemar Lago, Diretores das Escolas Carmem Costa Professora Francisca Freitas e da Escola Inácia Vaz Professora Valdilene, Várias lideranças políticas além da comunidade local.
     Além da entrega
da escola construída, que foi um requerimento da Câmara Municipal em conjunto, acatada pelo senhor prefeito, houve também a homenagem com o nome da escola que passa oficialmente a se chamar U. E. Jorge Paulo Freire que foi um distinto morador do povoado, pois possuia terras e trabalhava na agricultura, onde inclusive até hoje seus filhos continuam seu trabalho.
     Jorge Paulo Freire era bisavô do vereador Lauriel que através do projeto de Lei n. 001/2011, fez a mudança do nome da escola que antes se chamava Santo Antonio e na entrega da escola agradeceu ao senhor prefeito por ter sancionado a Lei e assim imortalizado o nome deste cidadão que tanto contribuiu para aquela região.
 Vereador Lauriel, sua mãe, filho, prima e esposa
Em destaque o ex-vereador César

     A festa de inauguração transcorreu em clima de muita alegria, onde todos os oradores ressalvaram a importancia de uma escola para a comunidade, porque a educação é o ícone de tudo que o ser humano almeja alcançar.
     O prefeito agradeceu a todos os presentes e finalizou os discursos, dizendo que sempre investiu e está disposto a sempre investir na educação, porque só se formam cidadãos conscientes quando se tem disposição de trabalhar e olhar para o futuro e a educação é o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário