SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CÂMARA MUNICIPAL APROVA DECRETOS LEGISLATIVOS Ns. 002 E 003/2011

    
    Aprovados na sessão ordinária do dia 09 de dezembro os Decretos Legislativos ns. 002/2011 e 003/2011 de autorias dos vereadores Lauriel de Freitas Freire e Antonia Edilene Serejo Tertulino.
     O Decreto Legislativo do Vereador Lauriel concede o Título de Cidadão Buritiense ao Sr. Arcelino Ramos de Oliveira Filho.

      Arcelino reside e trabalha em Buriti desde 1993. É técnico em enfermagem e desempenha sua profissão no Hospital do Trabalhador Buritiense (HTB) além de ter exercido o cargo de Vereador na gestão 2005/2008.
     Hoje é suplente de vereador pelo PP e continua atendendo o povo de nossa terra no HTB conhecido populamente como clínica com toda dedicação, carinho e simpatia de sempre.
      Parabéns Sr. Arcelino. Você é merecedor
deste honroso título.
      
     O Decreto Legislativo 003/2011 de autoria da Vereadora Edilene Lafaete também homenageia outro cidadão de nossa cidade.
      José Alves da Silva Filho conhecido como Geovane do Juçaral Bar é natural de Duque Bacelar. Reside e trabalha em Buriti desde 1983 morando inicialmente na casa do Sr. Antonio Aragão de Sousa (Toniquinho) quando começou a trabalhar em diversas áreas como empacotador, motorista entre outras funções. Já trabalhou em lojas e hoje é organizador de eventos no seu bar conhecido como Juçaral, trabalha como moto-taxisista e presta serviços à Câmara Municipal.
     O PORTAL BURITI também parabeniza o Sr. Geovane pelo recebimento deste título tão merecido.

     Além da entrega destes títulos, serão também homenageados o Padre Claudiney Pereira de Melo e Dr. Dicival Gonçalves da Silva que trabalhou e residiu em Buriti como Delegado de Polícia entre os anos de 2006 a 2009 e é natural do Estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário