SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 17 de dezembro de 2011

HOMENAGEADOS DA ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO BURITIENSE E CONVIDADOS SÃO RECEPCIONADOS NA FAZENDA SANTO ANTONIO

      Nesta quinta dia 15 de dezembro, após a sessão solene de entrega de Títulos de Cidadão Buritiense, os homenageados, suas famílias e convidadOs foram recepcionados na Fazenda Santo Antonio no povoado Alegre distante 16 km de Buriti,  onde reside o vereador Tonico Jacó.
       Vereadores Lauriel Freitas, Benedito Caetano, Rdo. Camilo e Tonico Jacó

       Na recepção foi oferecido um jantar e churrasco a todos os presentes que teve apoio total do prefeito Nenén Mourão, por se tratar da comemoração de um evento inédito nesta
gestão, dado a importância da entrega de um título de cidadão e os homenageados merecem todo o carinho e alegria de todos nós buritienses que foi manifestado nessa comemoração.
       A festa prosseguiu até altas horas e contou com a presença do prefeito Nenén Mourão, sua família, vereadores, homenageados e familias e moradores residentes na localidade, municípios vizinhos e em Buriti, que se divertiram bastante durante toda a noite.
       A animação da festa ficou por conta da Banda Fogosa e Carlinhos Show com apoio de Edilson Antero (em destaque foto acima) que como cantor , usando as palavras que sempre costuma dizer Nenén Mourão, dá pra quebrar um galho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário