SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ACABA DE ACONTECER NO CAP REUNIÃO PARA ESCOLHA DA COMISSÃO FORMADA POR FUNCIONÁRIOS DO MUNICÍPIO QUE IRÁ ATÉ SÃO LUIS FAZER UMA VISITA À EMPRESA CARLOS LIMA CONSULTORIA

        De acordo com proposta do Sr. Carlos Humberto Lima proprietário da Carlos Lima Consultoria, em mais uma reunião realizada no dia 12 de janeiro com alguns funcionários onde o mesmo tirou dúvidas a respeito da construção condomínio para os funcionários municipais, como trambém  sugeriu a criação de uma comissão composta por funcionários para deslocamento até São Luis para visitarem e conhecerem a sede da Consultoria, ficando combinado que após a criação desta comissão, a empresa mandaria um veículo nessa semana para a viagem, ficou marcada a reunião pra hoje dia 17 de janeiro.
s

       A reunião acabou de acontecer e depois de discussões entre os funcionários presentes pra escolha dos componetes para formação da citada comissão, foram escolhidos os seguintes membros:

    Professora Gabriela - Representante dos Professores;
    Senhor Chicão - Representante da Saúde e demais Secretarias;
    Alessandro Veras - Representante dos administrativos.

       Estavam presentes os vereadores Lauriel e Edilene Lafaete onde os mesmos, dentro das possibilidades de haver vaga no veículo, se comprometeram acompanhar a comissão.
       A viagem ficará agora a critério da Consultoria juntamente com a coordenação de Buriti onde a Professora Andréia entrará em contato com o Sr. Carlos Humberto Lima para marcarem o dia.
       A Coordenação também avisa aos interessados que estará fazendo cadastro até dia 19 (quinta) no CAP durate todo o dia.
       Aguardem a qualquer momento mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário