SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

BBB12 - DANIEL TERIA SIMULADO SEXO COMO ESTRETÉGIA DE JOGO



imirante.com

Daniel Echaniz e Monique Amin terão que assistir as imagens de suposto estupro, informou o jornal "O Dia", publicado nesta quinta-feira (19). 

Segundo a publicação, o suposto abuso sexual ocorrido na 12ª edição do Big Brother Brasil pode tirar o reality show do ar. Segundo o Ministério das Comunicações, se comprovado que as imagens “causaram constrangimentos” ao telespectador, será instaurado processo para apurar
as responsabilidades da empresa. A lei também prevê multa.

O Ministério das Comunicações também solicitou à Anatel que verifique as cenas transmitidas no canal pago, que exibe por 24 horas todo o conteúdo do confinamento. “Se estiverem em desacordo com as finalidades educativas e culturais da radiodifusão... contrárias à moral familiar e aos bons costumes, será instaurado Processo de Apuração de Infração”, diz a nota de acordo com o jornal "O Dia". Em resposta ao jornal, a Globo afirmou: “Estamos tranquilos porque é público que a TV Globo não transmitiu as imagens polêmicas”.

Estratégia de jogo

Em depoimento, o modelo Daniel Echaniz disse que não teve ereção enquanto trocava carícias com Monique, e que não ejaculou. O eliminado do BBB 12 afirma que os dois se tocaram e que ele "simulou sexo como estratégia de jogo", porque acredita que um relacionamento poderia favorecer a permanência no programa.

O delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª DP solicitou mais de 10 horas de imagens do programa. Após o resultado da análise, Monique e Daniel serão chamados a assistir ao vídeo e explicar as cenas. O delegado também ouvirá Laisa, com quem Monique teria falado sobre o assunto.

Em depoimento, Monique afirmou não ter feito sexo com Daniel e ressaltou que, consciente, trocou carícias debaixo do edredom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário