SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

BURITI, ASSIM COMO TIMON TAMBÉM TEM MUITOS PROBLEMAS COM QUEDA DE ENERGIA

      Fazendo uma comparação entre a cidade de Timon com as cidades circunvizinhas menores como Afonso Cunha, Coelho Neto, Duque Bacelar, Buriti, Brejo, Anapurus e Mata Roma, entre tantas outras no Maranhão, percebe-se que mesmo Timon tendo uma
estrutura física mais organizada, com vários prestadores de serviços, nesse caso a CEMAR que até escritório tem naquela cidade passam por problemas gravíssimos no que diz respeito a falta de energia, imagina as cidades menores, que além de não terem funcionários dando plantão, quando se precisa dos serviços como reparo,  manutenção ou procura de algum defeito gerador de falta de energia é um "Deus nos acuda", pois são feitas ligações pra não sei quantos números pra se conseguir o serviço.
       Pra se ter uma idéia, um dos maiores problemas que se passa aqui em Buriti em relação a energia elétrica é a queda brusca de energia, onde muitas vezes você tá digitando um trabalho no computador e se não tiver o cuidado de salvar de vez em quando, corre o risco de perdê-lo,  porque a energia falta de repente.
       Só ontem, dia 19 de janeiro, esse problema aconteceu aqui 6 vezes pela parte da tarde até à noite. Como tem aquele dizer, "basta um cachorro mijar no porte que a energia vai embora" e basta ameaçar chuva que já se pode esperar.
      Os consumidores é que se cuidem, correndo o risco de perderem seus elétrodomésticos como computador, televisão, geladeira etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário