SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

COPA SULAMERICANA - SAIBA QUE FORAM OS CRAQUES DA SEGUNDA RODADA DA COPA

Pelo sub 13 da Despertar Talentos, o atacante Fabiano, de Nina Rodrigues, encheu os olhos de quem viu o duelo entre Santos-SP e a equipe de Chapadinha.

Fabiano fez dois belíssimos gols e poderia ter feito mais, tamanha sua habilidade. Todos ficaram muitos felizes com sua atuação, mas a alegria maior foi da mãe “coruja” Olinda, que vibrava feito criança, a cada jogada do filhão.
E olha que quase ele fica fora da copa, por causa de um erro de digitação em sua identidade. Com muito esforço da mãe e do amigo Moraes, de Vargem Grande, que insistiram na delegacia para registrarem a ocorrência, tudo acabou dando certo. Valeu a pena o esforço.
No sub 15, a figura do jogo foi um garoto que tem o nome com uma grafia muito complicada (Gllawcyo), mas de futebol simples e objetivo e bonito de se ver.
Ele fez dois golaços e infernizou a zaga do Caxuxa, que tem a base formada por atletas do MAC, de São Luis.

Gllawcyo, dois gols. Um deles, de falta, na gaveta.

Outros atletas tiveram atuações dignas de destaque, mas isso é assunto para outra postagem.
Nesse momento estamos indo para um ginásio de esportes, onde ocorrerá o desfile oficial das delegações, que seria ontem, mas foi adiado por causa da chuva. (Essa matéria foi escrita ontem à noite, mas não foi possível publicá-la na hora)
Nossa cobertura deste evento tem um oferecimento das prefeituras de Chapadinha e de Vargem Grande e das empresas Chapadinha Celular (Vivo), Sá Gás, Loja de Colchões Ortobom (autorizada Chapadinha) e Bloco Bom D+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário