SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DESPERTAR TALENTOS PERDE PARA O CONDOR DO RJ

 Despertar Talentos sub-15 antes do primeiro jogo
Por William Fernandes, de Valparaíso – SP
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 – 14h06 horário de verão
 
Condor-RJ, que já foi campeão, é um dos favoritos ao título sub 15
A exemplo do sub 13, o sub 15 da Associação Despertar Talentos perdeu por 3 a 0. O adversário desta vez foi o Condor, do Rio de Janeiro, uma das equipes mais fortes desta competição. O time carioca já foi campeão desta competição e vem como um dos favoritos ao título deste ano.
A partida começou equilibrada, com as duas equipes criando oportunidades. Mas, do meio para o fim, com mais entrosamento, experiência e bom preparo físico, o Condor abriu o marcador ainda no primeiro tempo. Após um rápido contra-ataque e uma bonita e difícil defesa do goleiro Drill, o camisa 9 dos vermelhos encheu o pé, sem chances para o arqueiros chapadinhense.
Na volta para o segundo tempo, o Condor foi apressado e aumentou logo no primeiro minuto. O gol abateu os meninos da ADT, que conseguia chegar em apenas algumas boas jogadas individuais de  Cláudio e Gllawcyo. Este último foi substituído faltando uns 7 minutos para o fim e ninguém entendeu a razão da substituição, inclusive o jogador, que não gostou e disse que não estava cansado.
Mas aí já estava 3 a 0 e não houve tempo para nenhuma reação da ADT. Após a partida, Gllawyo e o zagueiro Otávio, dois dos jogadores mais experientes do time reconheceram que faltou calma à equipe e que no próximo compromisso, a atuação pode melhorar. A próxima partida do sub 15 será amanhã, contra o time do Caxuxa EC, do Maranhão.
Tristeza antes do jogo
A nota triste de hoje, foi a morte de uma irmã de um dos volante da ADT, conhecido por Loirinho, ontem, em Buriti. A jovem era irmã apenas por parte de pai, mas afetou o atleta, que passou a noite triste e seus companheiros, que também sentiram . Mesmo abatido, Loirinho jogou e fez uma partida regular, sem comprometer no resultado do jogo.
Obs.: a lentidão na internet está causando a demora nas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário