SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ESQUISITICES - CONFIRA OS 20 CAIXÕES MAIS ESQUISITOS DO MUNDO

A empresa britânica Crazy Coffin - o nome em inglês quer dizer "caixão maluco" é especializada em fazer caixões fora do normal. Eles entraram nessa porque não havia outro jeito. Vira e mexe, aparecia um sujeito com um desejo estranho a respeito do caixão em que seria enterrado.

Veja abaixo os caixões mais esquisitos do mundo.


Esse, por exemplo. Ele foi encomendado pela família de um adolescente que morreu em um acidente e é uma réplica da guitarra preferida do garoto.


Este caixão pertence a uma pessoa viva. A professora de música Pat Cox dividiu sua vida entre as aulas e o trabalho como enfermeira, mas na realidade sempre quiz ser bailarina.

 A mãe de um garoto  pediu esse caixão para seu filho. Ela mesma escreveu a mensagem de texto na tela, pedindo ao garoto para pegar algumas coisas antes de voltar para casa.

Esse é um caixão especial que eles desenvolveram para fãs de futebol.

Este é um caixão encomendado por uma mulher que queria ser cremada com seu corpo na posição fetal. A empresa sugeriu este porque tem a forma de um ovo, que significa nascimento.

Jhon Gratton - Fisher, um empreiteiro inglês, foi o cara que encomendou este caixão com cara de caçamba de entulho. Ele diz - porque ele não morreu - que passou a vida toda vivendo com essas caçambas e, agora, vai passar a vida eterna enterrada dentro de uma.

O casa de aposentados Gewm e Kevin comprou um par desses caixões no mesmo formato do barco que é usado na travessia do canal entre a Inglaterra e a França. Eles mantêm os caixões na sala de estar de suas casas para que possam se aperfeiçoar melhor a eles.


Esse caixão em formato de saca-rolhas foi uma homenagem à cidade de Cork, na Inglaterra, quando a exposição de caixões esquisitos foi contratada para uma exposição lá.

Este caixão foi encomendado por Richard Mullard e tem a forma de uma escultura chamada "o anjo do norte" que fica no caminho entre a Escócia e a Inglaterra.

Este caixão é legal pra quem curte alpinismo. Pra dar um toque final, só se for puxado por uma junta de cães kuskies siberianos.

Se você não sada nada de acupuntura, esse caixão não vai fazer muito sentido pra você. Porêm, ele foi desenhado para se parecer com o mapa dos meridianos presentes no corpo humano.

Pra quem tem medo de ser enterrado, que tal um caixão pipa?

Paul Weir, o dono desta caixão estranho, usou técnicas tradicionais inglesas para fazer este caixão em forma de balaio. É ecologicamente correto, não é?

Brian Holden, de Manchester, tomou o expresso do oriente em todos os anos que esteve casado com sua esposa. Os dois faziam essa viagem anual até três anos atrás, quando ele faleceu. Holden pediu um caixão em formato do famoso trem e, quando foi ver o resultado, atravessou a rua com atenção redobrada e, para aprovar sua encomenda, até brincou, dizendo que agora já podia, enfim, ser atropelada por trêm.


O cara que encomendou esse caixão disse que sempre quis ter um iate como este e nunca conseguiu comprar, até agora.

Quem encomendou esse rolls royce das antigas foi justamente um coveiro. Ele deu um de presente para seu pai, que queria ser enterrado no jardim da casa.

Tem gente que curte simbologia de um funeral vinkig, em que o morto é colocado num barco e queimado junto com ele. Este caixão foi feito para uma criança. Seus pais vieram com este pedido incomum e a Crazy Coffin criou um barco vinkig com duas cabeças: uma é a de um tiranossauro e a outra é o lendário monstro do lago Ness.

Este aqui já não é um caixão, mas é outra especialidade dos caras. Urnas crematórias.

Esta urna foi criada especialmente para uma fã de rúgbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário