SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ESQUISITICES DO MUNDO - APOSENTADA PASSA 902 DIAS SENTADA NA PRIVADA

Você se lembra de alguma coisa que fez no dia 25 de março de 2009? É claro que não, mas foi neste dia que a aposentada cingapuriana Leong Mee Yan se sentou no vaso sanitário de sua casa – onde permaneceu aboletada por 902 dias seguidos.

A senhora Leong, que agora tem 58 anos de idade, disse ao site AsiaOne.com que toda vez que pensava em se levantar sentia uma força
enorme que a puxava para baixo. Ela alucinava que estava sendo apedrejada por pessoas imaginárias que não queriam que ela deixasse o banheiro.

- Eu não entendia o que estava acontecendo. Apenas tinha todas as sensações que ficavam me proibindo de levantar do vaso ou sair do banheiro.

Foram dois anos e meio em que Leong ficou nua e, durante este período, de acordo com o marido, Ong Kian Ann, ela tomou apenas 18 banhos. Ong, de 64 anos, teve que tomar providências para a higiene pessoal da esposa porque, se ele não fizesse isso, ninguém mais faria.

- Eu tive que levar um banquinho no banheiro para ela. Aí, devagarzinho, eu a ajudava a passar do assento da privada para o banquinho e, sentada lá, ela se banhava usando o chuveirinho.

Em setembro do ano passado, Ong achou que a situação havia chegado a um limite e ligou para o serviço de emergência da polícia para tirar a senhora de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário