SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ESTRADA BURITI A COELHO NETO - UMA PÉSSIMA REALIDADE

       Fazendo o trajeto Buriti/Coelho Neto nota-se as péssimas condições dessa importante estrada da nossa região onde encontra-se dezenas de buracos no decorrer desses 40 km.





      Como todos sabemos, buracos nas estradas causam acidentes, onde inclusive no último dia 2 de outubro por volta das 16h00m um dos acidentes que chocou todos em nossa região do falecimento de um jovem
de Duque Bacelar que colidiu em uma moto com um carro em um trecho considerado muito perigoso onde até hoje existem buracos que são os ocasionadores desses acidentes pelo fato de muitos condutores terem que entrar na contra mão para evitá-los.
       Fazendo esse trajeto, me deparei com outra realidade onde pessoas (homens, mulheres e crianças) arriscam a vida em busca de algum trocado tampado buracos com barro. É uma realidade que não queremos para nossa população não só daqui mas do Brasil inteiro.


      Fica aqui o pedido para que o Governo do Maranhão veja e tome providências em relação a reforma e sinalização desse trecho da MA 034, para que futuramente não tenhamos mais vítimas fatais em nossa região por acidentes ocasionados por esses buracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário