SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ESCOLA U. I GOVERNADOR ARCHER REALIZA GRANDE FESTA DE FORMATURA

A Direção, Quadro Administrativo, Corpo Docente, Corpo Discente e Pais dos alunos da U. I. Governador Archer realizaram uma grande festa de Colação de Grau para os alunos da oitava série de 2011.
FOTOGRAFO BARROSO
A festa realizou-se dia 13 de janeiro com a Colação de Grau e o Baile de Formatura no mesmo dia, e contou com a presença de várias autoridades, tendo como atração principal
os formandos, seus familiares e convidados que abrilhantaram a festa.
FOTÓGRAFO BARROSO
FOTÓGRAFO BARROSO

Como Mensagem Inicial a escola utilizou o seguinte texto:

Embora os mestres e os livros sejam auxílios necessários, é do esforço próprio que resultam os mais completos e brilhantes resultados.
Garfiel

Foram homenageados os Professores: Cleide Nágela Rocha Fernandes, Fco. Carlos Ribeiro dos Santos, Ronaldo Cardoso de Sousa, Joseane Maria Pessoa de Vasconcelos, Gizelda Alves Coelho, Fca. Maria Rodrigues de Oliveira, Valdecleide Marques da Costa, Gilson Garreto de Moura, Yara Cardoso de Sousa OLiveira dos Santos, Joelma da Silva Machado, Maria Irene Rodrigues Silva e Maria Lúcia Silva Martins.

Homenagens especiais:

Patronos: Francisco Evandro Freitas Costa Mourão e Dona Ivonilce Farias Mourão;
Paraninfos: José Romildo de Queiroz Ataíde Júnior e Jaelsa Ferreira dos Santos Sousa;

Madrinha da Turma: Hélia Maria Ferreira Viana

Oradora da Turma: Joselane Souza Patriarca

Diretora da Escola: Joselsa Ferreira dos Santos Sousa

Coordenadora Pedagógica: Antônia Dagmar Santos da Silva Nascimento

Agradecimentos Especiais:
A Deus. "Deus fala, quando a gente cala. E nos visita, quando abrimos espaços, deixando-o entrar. É nas horas de selêncio de relacionamento interior que recebemos as melhores dádivas, com ressonância de eternidade.
Pe. Roque Selmeider

Aos Pais: "A vocês, que se mantiveram sempre ao nosso lado, mesmo quando distantes estando conosco e compartilhando nossas ideias com amor, dedicamos as nossas conquistas com mais profundo carinho e admiração. OBRIGADO".

Aos mestres: Um agradecimento especial por terem alimentado nossa vontade de aprender, pela paciência, carinho e amor. "OBRIGADO".

A Escola: "A Direção da U. I. Governador Archer, obrigado, por ter nos dado a oportunidade de um saber mais eficiente e humano".

Homenagem ao Administrativo: Cleia Barbosa Sousa e Auxiliares Operacionais: Eldisa Nascimento da Silva, Maria de Fátima Barbosa Correia, Francisco Pinto de Sousa, Jordan dos Santos Simões e Anto. Fco. Rodrigues de OLiveira.

Mensagem Final
"Só por hoje"
Só por hoje procurei viver exclusivamente este meu dia sem tentar resolver de imediato o problema de toda minha existência...
...Só por hoje me sentirei feliz com a certeza de ter sido criado para ser feliz, não só no outro mundo, mas também neste...
Papa João Paulo XXIII

Formandos 2011
Antonia Andressa Coelho de Almeida, Antonio Ozenir Sousa do Nascimento, Bruno do Nascimento Silva, Ciane Kelly de França Viana, Denilson Pereira Coelho, Fabrícia Joana Dutra da Silva, Fca. Severiana Torres de Vasconcelos, Fco. das Chagas Nascimento da Silva, Iuri Moraes da SIlva, Joselane Souza Patriarca, Leandro Macedo da Silva, Lucas Fortes de Carvalho e Rosineide Freire.

FOTÓGRAFO BARROSO
Houve a composição da mesa pelas autoridades presentes,  seguindo com  o juramento, a entrega de certificados e a valsa e logo após  a comemoração da formatura dos alunos, onde todos se divertiram ao som da Banda Fogosa que animou a todos.

FOTÓGRAFO BARROSO
FOTÓGRAFO BARROSO

FOTÓGRAFO BARROSO
  
FOTÓGRAFO BARROSO

FOTÓGRAFO BARROSO

FOTÓGRAFO BARROSO

FOTÓGRAFO BARROSO

FOTÓGRAFO BARROSO

FOTÓGRAFO BARROSO

FOTÓGRAFO BARROSO

FOTÓGRAFO BARROSO

FOTÓGRAFO BARROSO
FOTÓGRAFO BARROSO

FOTÓGRAFO BARROSO

FOTÓGRAFO BARROSO

FOTÓGRAFO BARROSO

FOTÓGRAFO BARROSO

FOTÓGRAFO BARROSO

FOTÓGRAFO BARROSO
O PORTAL BURITI parabeniza a todos os agora formados, desejando boas conquistas no futuro que será de bastante batalhas a serem vencidas e deseja a todos da U. I. Governador um ano cheio de realizações, amizades e muitas conquistas no trabalho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário