SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

POLICIA - AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR EM BURITI TENTA CAPTURAR UM DOS SUPOSTOS ASSASSINOS DO REPRESENTANTE COMERCIAL ENCONTRADO EM UM LIXÃO EM BREJO


Na madrugada de sábado para domingo, por volta das 00h30m policiais civis de São Luis, Brejo, Buriti e polícia militar de Buriti fizeram um cerco em uma residência em Buriti para executar a prisão de um indivíduo conhecido
como Paulo suspeito de ter participado do assassinato do representante comercial Marcos Paulo Rosa de Sousa ocorrido na cidade vizinha de Brejo na semana passada.

Segundo informações, cerca de mais de 15 policiais fizeram o cerco na casa onde supostamente o indivíduo residia.

O carro roubado (um celta preto) foi visto circulando na aqui na cidade de Buriti dirigido por Paulo e o mesmo se deslocou até o povoado Acampamento município de Brejo a ateou fogo no veículo, talvez no intuito de se livrar dessa prova do crime cometido.

No ato da abordagem o mesmo não se encontrava na residência mais a polícia encontrou tênis e o macaco do carro debaixo de sua cama.

Paulo apesar de ter muitas tatuagens no corpo era um sujeito que sabia disfaçar muito bem esse seu lado perverso, pois era participante ativo de uma igreja evangélica em Buriti, onde era visto quase todos os dias com uma bíblia debaixo do braço indo pra igreja.

As polícias civís de São Luis, Brejo e Buriti, de forma conjunta, continuam investigando o caso e buscando capturar os latrocinas que até o momento apenas um de Brejo foi preso , sendo que mais dois estão foragidos, Paulo de Buriti e outro também da cidade de Brejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário