SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

TIME DE CHAPADINHA RECEBE APOIO DE TRÊS PREFEITURAS DE CIDADES VIZINHAS PARA DISPUTAR COPA SULAMERICANA EM SP

     
       A Associação Despertar Talentos, de Chapadinha, vai levar duas equipes de futebol de base para a disputa de uma competição internacional na cidade de Lavínia, interior de São Paulo, em Janeiro.
        Com dificuldades de encontrar apoio suficiente na cidade, o dirigente da entidade Miguel Neto, abriu as portas da associação, para empresários e prefeituras de cidades vizinhas que quisessem apoiar a garotada e não deu outra: as prefeituras de Vargem Grande, Nina Rodrigues e Buriti
se manifestaram e estão dando uma grande contribuição.
        Em troca, Miguel convocou vários atletas destas cidades para defender as duas equipes (sub 13 e sub 15) na copa, que deve ter início no dia 21 de janeiro.
        A garotada já está treinando no estádio Lucídio Frazão, sob o comando dos treinadores Jadílson Oliveira e Carlos André, respectivamente ex-lateral direito e ex-goleiro do Galo da Chapada. 40 atletas, das duas equipes irão ao interior paulista.
        Hoje à tarde chegou um ônibus de Vargem Grande, com dez jogadores, trazendo todo o material necessário para a estadia deles em Chapadinha até o dia 19, quando viajarão com destino a São Paulo. Os atletas e seus responsáveis ficarão em uma casa alugada, com toda a despesa custeada pela prefeitura de Vargem Grande.
       Miguel Fernandes, prefeito de Vargem Grande, já havia feito o mesmo no ano passado, por ocasião das disputas da etapa regional dos JEMs 2011, em Chapadinha, numa demonstração de valorização da juventude de sua cidade.
      Miguel Neto, disse que mesmo com o apoio das prefeituras vizinhas, ainda necessita de mais, pois o custo total com frete de ônibus, alimentação durante a viagem, compra de material novo e inscrições chega perto de 20 mil Reais e agora, aguarda apoio do poder público de Chapadinha, já que a equipe vai levar o nome da cidade para uma competição internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário