SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

BURITI - CAEMA, PERDEMOS A CONTAGEM DE QUANTOS DIAS NOSSA CIDADE FICOU SEM ÁGUA NESSE ANO DE 2012


O PORTAL BURITI vem reclamando da CEMAR que ultimamente a energia quando não falta totalmente, fica parecida com um iô-iô, é um vai e volta sem fim. 

Segundo informações, o problema foi amenizado ontem (31) quando a energia faltou geral pela manhã, onde a peça que estava ocasionando esses problemas foi substituída. Deus ajude que seja verdade.

Mais mudando o foco, vamos reclamar de outro fornecedor de serviço público em nossa cidade que também tá deixando muito a desejar, pois o serviço prestado está de muita má qualidade, onde os consumidores não aguentam mais e estão reclamando em toda cidade.



A CAEMA  - Companhia de Água e Esgotos do Maranhão que desde o final de
2009 passou a se chamar Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, (permanecendo a usar o nome de fantasia CAEMA), só mudou de nome, mas o serviço em Buriti continua o mesmo (péssimo).


São incontáveis os dias em que nossos habitantes perdem horas e horas carregando baldes de água na cabeça. Parece até que estamos vivendo em um país onde o cidadão tem que andar quilômetros com um colar de baldes e galões no pescoço pra adquirir água.
O PORTAL BURITI está fazendo esse primeiro protesto contra a CAEMA, esperando que assim como a CEMAR faça a troca da tal peça que sempre tá quebrando e assim melhore os seus serviços em Buriti.

Fica assim como a lamparina da CEMAR, adotado um mascote também pra CAEMA que tomara que não seja preciso se apresentar mais vezes neste blog.
Meu Pai, dê uma luz pra água da CAEMA em Buriti

Nenhum comentário:

Postar um comentário