SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BURITI - LUTO, MORRE AOS 51 ANOS, LUIS CARLOS ALVES ROCHA (CARLITO)

Buriti anoiteceu e amanheceu com esta triste notícia do falecimento de Luis Carlos Alves Rocha (Carlito) irmão da Professora Maria do Carmo Rocha Fernandes (Biá), que já trabalhou na direção do Hospital Smith Braz e também na direção do Complexo Educacional Carmem Costa em Buriti.


Nasceu em 19/12/1961
faleceu em 26/02/2012

Ontem (26 de fevereiro) por volta das 20 horas, Carlito passou a sentir-se mal em Idaiatuba cidade do interior de São Paulo onde residia com a tambem buritiense Luziane filha de dona Zuila.

Quando a ambulância chegou em sua residência, Carlito já se encontrava praticamente em óbito, notícia essa que chocou todos em nossa cidade, haja visto que, Carlito era aparentemente saudável, pois não se queixava de doênças, muito pelo contrário, era uma pessoa estrovertida e gostava muito de se divertir.


O corpo será velado e enterrado na capital paulista, por decisão dos filhos que lá residem.

Segundo informações, sua mãe já bastante idosa (foto abaixo)  juntamente com seus 10 irmãos gostariam muito de deslocar seu corpo pra ser enterrado no povoado Gamelos em Buriti onde reside sua mãe, mais  sua família de São Paulo não entrou em consenso e decidiram fazer o enterro lá no sudeste que será amanhã (28) às 9 horas.
O PORTAL BURITI traz aqui os votos de pesar a toda a família enlutada, deixando aqui o pedido para que Deus traga conforto para os corações de todos, nesse momento de muita dor e saudades pra todos os buritienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário