SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 13 de março de 2012

BRASIL - ADVOGADO DE BRUNO (EX-GOLEIRO DO FLAMENGO) REVELA QUE ELIZA SAMUDIO FOI MORTA POR MACARRÃO

O goleiro Bruno Fernandes, acusado de mandar matar a ex-amante Eliza Samudio. 

O advogado do goleiro Bruno Fernandes, Rui Caldas Pimenta, afirmou que vai mudar a estratégia na defesa do ex-atleta e admitir que Eliza Samudio foi morta pelo comparsa do ex-goleiro, Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão. O crime teria ocorrido contra a vontade de Bruno. Essa nova
versão será sustentada pela defesa para tentar um acordo. A informação foi revelada pela TVFolha, em sua primeiro edição.

A estratégia é diferente do que outros defensores vinham usando até então, que sustentavam que a jovem estava viva, já que o corpo não foi encontrado. Ainda de acordo com o advogado, a ideia de matar Eliza teria partido apenas de Macarrão.

Bruno Fernandes de Souza está preso há um ano e oito meses acusado pelo desaparecimento e morte da ex-amante, com quem teve um filho. O ex-goleiro do Flamengo e mais sete réus no processo aguardam o julgamento sobre o caso.

Entenda o caso

Eliza Samudio desapareceu no dia 4 de junho de 2010, após deixar um hotel na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, e seguir para o sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas, Minas Gerais. No dia 24 do mesmo mês, a polícia recebeu denúncias de que ela havia sido espancada e morta no local. O corpo de Eliza nunca foi encontrado.

Bruno Fernandes, o Macarrão, e o primo do goleiro, Sérgio Rosa (que aguarda o processo em liberdade), serão julgados pelos crimes de cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, é acusados dos crimes por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

A ex-mulher do goleiro, Dayanne Rodrigues, o amigo de Bruno, Wemerson Marques,  e o caseiro do sítio, Elenílson Vítor Silva, vão responder por cárcere privado do filho de Bruno com Eliza. Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do jogador, responde por sequestro e cárcere de Eliza e do filho. Os réus foram soltos em dezembro de 2010 e respondem ao processo em liberdade.

Flávio Caetano Araújo, que chegou a ser indiciado, foi inocentado.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o julgamento do caso não tem data prevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário