SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de março de 2012

BURITI - REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DO DIA 23 DE MARÇO APROVA REQUERIMENTO DO VEREADOR BENEDITO CAETANO

Na sessão ordinária do último dia 23 de março (sexta-feira), a Câmara Municipal aprovou o requerimento n. 003/2012 de autoria do Vereador Benedito Caetano, solicitando que seja feita uma reforma na U. Escolar Zacarias Cardoso no povoado Santa Luzia deste município.
O Vereador Compadre Marcos tambem fez um pronunciamento agradecendo a Deus por ter saído ileso de um acidente de automóvel, onde o mesmo foi ocasionado por animal na pista na altura do povoado Alegre entre Duque
Bacelar e Buriti, deixando seu protesto sobre a criação de animais soltos tanto nas estradas como também no centro de Buriti, onde o perigo de acidentes pra que dirige ou pilota é imenso, sendo que os donos dos animais deveriam tomar mais cuidado e terem a prudência de prende-los.
Foi também apresentado para a segunda votação o projeto de Lei n. 002/2012 de autoria do vereador Lauriel que cria o Dia Municipal de Combate ao Assédio Sexual, moral e Violência Contra a Mulher no município de Buriti que será dia 21 de Fevereiro, dia da morte brutal de Sandra Barbosa ocorrido próxima à Piscina no ano de 2008 por seu companheiro José Claudio que se encontra encarcerado na cadeia do município.

A próxima sessão foi marcada para o dia 30 de março (sexta) no horário das 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário