SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de abril de 2012

APÓS O ACONTECIMENTO COMPLETAMENTE FORA DO NORMAL EM PERNAMBUCO SOBRE CANIBALISMO, CONFIRA OUTROS CASOS PELO MUNDO.

A Polícia de Pernambuco prendeu em Garanhuns, no agreste do Estado, um trio suspeito de matar ao menos oito mulheres e comer parte do corpo delas durante rituais de magia. Você se lembra de outros casos de canibalismo?
Clique abaixo e confira...

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, a polícia está convicta de que um aventureiro alemão de 40 anos foi devorado por um canibal na Polinésia Francesa. A polícia acredita que Stefan Ramin (na foto) foi devorado por um guia turístico local, após encontrar fragmentos de dentes e ossos que podem pertencer ao alemão.

A vice-prefeita da ilha de Nuku Hiva, na Polinésia Francesa, negou, em entrevista à BBC, que o turista alemão tenha sido vítima de canibalismo
Ramin desapareceu durante a caçada ao lado do guia local Henri Haiti (foto), que voltou ao encontro da mulher dele, a amarrou e depois a violentou sexualmente. De acordo com o jornal alemão Bild, a imprensa local diz que Henri Haiti é um “conhecido como um canibal” na região e a polícia está certa de seu envolvimento no crime.
O americano Jeffrey Dahmer, conhecido como 'canibal do Milwaukee', é um dos mais famosos canibais da história. Ele matou ao menos 17 pessoas e seus crimes envolviam estupro, desmembramento e canibalismo. Em seu apartamento, a polícia encontrou no freezer carne humana cozida. Em fevereiro de 1992, Dahmer foi condenado, antes de ser assassinado por um outro preso em 1994.
Issei Sagawa é um canibal japonês que ficou famoso por ter matado, esquartejado e comido uma colega holandesa em 1981, em Paris, França.  Pedaços da vítima foram encontrados em sua geladeira, cuidadosamente embrulhados.
Nicolas Cocaign, apelidado de "o canibal de Rouen" pela imprensa e por outros presos, foi condenado a 30 anos de prisão depois de matar e comer parte do pulmão do colega de cela. Cocaign estrangulou o colega e abriu seu peito com uma lâmina de barbear.

Pensando que era o coração, Cocaign, então, arrancou um pedaço do pulmão do homem e comeu parte do órgão cru antes de cozinhar o resto com cebola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário