SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de abril de 2012

FUTEBOL - CONFIRA CHARGE ELETRÔNICA E COMENTÁRIOS DE TORCEDORES SOBRE A ELIMINAÇÃO DO FLAMENGO DA LIBERTADORES

Depois de uma noite infeliz para o time e a torcida do flamengo, que quase conquistou a vaga para as oitavas de final da libertadores, torcedores enviaram mensagens de gozação e apoio ao time. confira abaixo...


Felipe e Vágner Love choram após a eliminação. Foto: AP
Felipe e Vágner Love choram após a eliminação
Foto: AP

A eliminação do Flamengo na primeira fase da Copa Libertadores da América na noite dessa quarta-feira, 12, mesmo após vitória contra o Lanús por 3 a 0, continuava a repercutir no Twitter na manhã desta sexta-feira.

Com a hashtag "E o Flamengo...", rivais do clube carioca aproveitam para fazer piada sobre a equipe rubro-negra. 

A internauta @EmanuellyF, por exemplo, lembrou a novela global Avenida Brasil: "Até o Divino Fc tem patrocinador e o Flamengo não", escreveu. O são-paulino @Borgesspfc comentou que o "Flu e Vasco são o Rio na Libertadores, Botafogo é o Rio na Copa do Brasil, e o Flamengo é o Rio na novela das 20h". 

Continuando com as piadas iniciadas após a confirmação da vitória do Emelec sobre o Olímpia por 3 a 2, @SgCarinne disse: "O Brasil tinha seis vagas, o Santos passou, o Inter passou, o Flu passou, o Vasco passou, o Timão passou e o Flamengo piu, e o Flamengo piu...", escreveu. A usuária do Twitter @ThatianeValeria comentou: "E o Flamengo, cadê? Tá no Carioca e assinando com o Imperador", lembrou a internauta, fazendo piada com a possível contratação de Adriano pelo clube. 

Porém os flamenguistas também aproveitam o termo "E o Flamengo..." para se defender. "E o Flamengo continua sendo o time do meu coração", escreveu @1narguileiro. "E o Flamengo? Serei Flamengo mesmo que a vitória esteja longe", comentou @natiznascimento. "E o Flamengo? Continua com a maior torcida do mundo, campeão mundial, nunca foi para a segunda divisão e é motivo de orgulho para a nação rubro-negra", completou @Elainne_Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário