SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de junho de 2012

BRASIL - CASO YOKI - ELIZE MATSUNAGA É TRANSFERIDA PARA PRISÃO EM TREMEMBÉ

Elize Matsunaga foi transferida na tarde desta quarta-feira da Cadeia Pública de Itapevi, na região metropolitana de São Paulo, para o Presídio Feminino de Tremembé, no interior paulista, informou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo.
A acusada de matar o marido e executivo da Yoki, Marcos Matsunaga, deixou a cadeia onde estava detida por volta das 14 horas. Ela teve a prisão preventiva decretada na terça-feira, após denúncia do Ministério Público, de que teria tido motivação financeira para assassinar o marido, em 19 de maio, que foi aceita pela Justiça no mesmo dia. Elize deve permanecer detida durante a instrução processual
Ela confessou ter assassinado o marido depois de uma discussão, em que declarou ter sido humilhada e
ameaçada. Mas, de acordo com o promotor José Carlos Cosenzo, havia "claro interesse patrimonial" na morte do empresário, já que Elize era beneficiária de um seguro de R$ 600 mil e sua filha, herdeira de Marcos.
O Complexo Penitenciário do Tremembé é conhecido por receber acusados em casos de grande repercussão, como Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário