SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de junho de 2012

BURITI - QUEM ANIVERSARIOU HOJE FOI DONA FRANCISCA FREITAS E SEU FILHO VEREADOR LAURIEL


Hoje graças a Deus estamos completando mais uma primavera juntos. Minha mãe dona Francisca Freitas ganhou um presente ha 39 anos atrás quando eu nasci, justamente no dia do seu aniversário. Pra mim, foi uma dádiva de Deus em dar esse presente inesquessivel para minha mãe.
Fazemos aniversário juntos, e pra mim é uma honra poder comemorar essa data e dizer que agradeço pela sua existência, pelo sempre inerrogável apoio diante de muitas situações às vezes até impossíveis de se resolver, mais nós gemianos devemos nunca nos abatermos diante dos obstáculos de nossas vidas.
PARABÉNS PARA UMA DAS PRINCIPAIS PESSOAS QUE EU EDMIRO NESSE MUNDO. Minha Mãe.
Agradeço também o apoio de todos meus amigos, do face book e principalmente ao SINTASP que nas primeiras horas da manhã de hoje em nome do Professor Alex Borges mim entregou um cartão de homenagem.Muito Obrigado pela lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário