SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de junho de 2012

CASOS MACABROS III - VEJA A TERCEIRA POSTAGEM SOBRE ASSASSINATOS VIOLENTOS PELO MUNDO

O último post nós falamos sobre “O assassinato de Elizabeth Olten”, uma menina de nove anos que foi friamente assassinada por uma de quinze. Hoje falaremos sobre um gênio que enlouqueceu:
O maníaco das bonecas
resizer
Anatoly Moskvin, que nasceu em 1966, sempre foi uma criança de destaque, demonstrando uma capacidade muito acima do normal na hora de aprender. Tanto que hoje em dia ele é considerado um gênio, que fala 13 línguas, tem Doutorado em cultura celta, trabalha em um museu, além de já ter escrito vários livros.
Tudo em sua vida parecia normal até 2010 quando uma vontade inexplicável caiu sobre ele e sua vida mudou radicalmente.
cementery-1
Uma das paixões desse homem eram os cemitérios, tanto que ele havia visitado mais de 750 em toda Rússia e escrito um livro sobre o tema. Mas certa vez, em uma noite escura, ele não foi apenas fazer uma vista normal. Naquela madrugada Anatoly foi em busca de algo muito especial.
cementery38dv4vo









Enquanto caminhava pelo cemitério em meio à madrugada escura, ele procurava um túmulo certo, pois seu objetivo estava traçado desde muito antes. Assim ele andava a passos largos no meio dos jazigos, como um fantasma na escuridão de uma noite sem luz.
Quando chegou ao local certo, Anatoly pegou sua pá e começou a cavar calmamente, durante mais de meia hora ele cavoucou o chão. Até que ouviu um barulho seco, pois sua pá havia batido em um caixão. Rapidamente ele tirou o excesso de terra, abriu a tampa e lá dentro encontrou o corpo de uma menina
recém-enterrada, ela ainda não estava em um estado de decomposição avançado, por isso serviria perfeitamente para seu propósito.
Anatoly apanhou o corpo sem vida da menina e colocou dentro de um saco. Sem perder mais tempo pegou o caminho de volta, se esquivando pelas sombras e nervoso como nunca, afinal carregava a prova de seu crime nas costas…
W_MCA_ekinsell_old man and the cemetary
Poucos meses depois a Polícia começou a investigar o sumiço constante de corpos de meninas entre 12 e 18 anos do cemitério. Todas as suspeitas recaiam sobre algum tipo de seita satânica.
Durante meses a Polícia investigou o macabro caso sem sucesso, mas em um dia de novembro eles acabaram encontrando numa garagem de um prédio um corpo mumificado.
cadaver_encontrado_em_apartamento_vestid_
Certamente aquilo era algo bastante estranho, porém tudo ainda ficou ainda mais macabro quando a Polícia entrou em um dos apartamentos, pois lá encontrou 28 bonecas com tamanho de meninas de verdade. Não precisou muito para descobrirem que elas eram na verdade as meninas que haviam sido roubadas do cemitério, todas mumificadas e transformadas em bonecas.
CORPSES
Grandes-Crimes-A-Casa-Das-Bonecas-Anatoly-Moskvin-Bonecas-Urso
russia-grave-robberjpg-f069b76dbcc1e738
Assim o simples professor que um dia foi chamado de gênio tornou-se o Maníaco das Bonecas e
acabou preso sob a acusação de roubo de cadáver e violação de sepulcro.
Anatoly-Moskvin
Anatoly Moskvin, depois de preso, escreveu um texto para um jornal, tentando explicar o porquê de ele ter feito tudo que fez. Em certa parte do texto disse que quando criança foi forçado a beijar o cadáver de uma menina em um cortejo fúnebre, depois disso, sem motivo aparente, ele tornou-se um viciado em garotas recém mortas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário