SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de junho de 2012

NORDESTE - APÓS MAIS DE UM ANO, HUMORISTA SHAOLIN CONTINUA COM "MÍNIMO DE CONSCIÊNCIA"


Cerca de um ano e quatro meses depois, o humorista Shaolin, 40, continua lutando para se recuperar das sequelas deixadas pelo grave acidente ocorrido na BR-230, quando seu carro colidiu com um caminhão que estava na contramão.
A recuperação de Shaolin está sendo acompanhada por médicos e pela família em sua casa, em Campina Grande, na Paraíba. O humorista consegue apenas abrir os olhos e acompanhar o movimento das pessoas
com o olhar, já que ainda não recuperou completamente a consciência, conforme informou o site da revista “Caras”. O artista não consegue se mover e nem falar.
“Não se sabe quanto tempo ele fica consciente, nem em que momento do dia”, contou Ricardo, assessor de imprensa do humorista à publicação, afirmando que ele está em estado de mínimo de consciência. O assessor disse também que Shaolin tem sessões de fisioterapia e acompanhamento de fonoaudiólogo e psicólogo. O assessor do humorista afirmou, porém, que o tratamento é lento e que não há uma previsão para que ele recupere por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário