SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de julho de 2012

BURITI - CÂMARA MUNICIPAL ENTRA EM RECESSO E RETORNA NO INÍCIO DE AGOSTO

A Câmara Municipal de Buriti entrou em recesso no último dia 29 de junho recebendo Padre Chagas com muita alegria e devolvendo críticas para alguns prestadores de serviços de nosso município por parte de alguns vereadores...
Na Sessão Solene de Encerramento do 1º semestre de 2012 da Câmara Municipal de Buriti os vereadores Compadre Marcos, Lauriel Freitas e Edilene Lafaete denunciaram e fizeram críticas de alguns prestadores de serviços públicos de nossa cidade. clique abaixo e confira...
Compadre Marcos iniciou saudando a todos, fazendo protesto em relação à CEMAR, nossa fornecedora de energia, fez cobrança em relação à segurança pública, citando por exemplo o roubo da Agência dos Correios de Buriti, ocorrido recentemente, criticou também a CAEMA que fornece água em nosso município e mais uma vez solicitou soluções imediatas, até se necessário denunciar para o Ministério Público essas falhas decorrentes desses fornecedores.
O Vereador Lauriel Freitas  saudou também a todos, desejou boas vindas ao nosso Pároco Chagas que se fez presente, deu total apoio às palavras do vereador Compadre Marcos e acrescentou sua cobrança também a mais dois prestadores de serviços que não vem cumprindo seu papel de respeito aos consumidores. A TIM, operadora de celular de nosso município, no qual deu o nome de TIMGANEI, onde o sinal tá deixando a desejar, pois muitos usuários estão em constantes reclamações. Outro prestador de serviço que vem prestando um serviço de má qualidade em Buriti é o Banco do Brasil, pois além de muitas reclamações no dia a dia pelo péssimo atendimento aos clientes, em muitos feriados e finais de semana os caixas eletrônicos ficam sem dinheiro e como estamos aproximando o Festejo de Sant'Ana, onde milhares de turistas e conterrâneos estarão visitando Buriti, seria uma vergonha o BB não ter dinheiro nos seus caixas. Lembrou que se o receio for assalto, que contratem seguranças, pois a entidade arrecada muitos impostos e taxas de seus clientes. Finalizou desejando a todos os presentes e familiares um bom festejo de Sant'Ana.
A Vereadora Edilene Lafaete também saudou a todos, em especial sua mãe dona Dalva. Deu também total apoio a todas as reclamações, inclusive citando exemplo em relação ao péssimo atendimento do BB onde já foi vítima, relatando que certa vez, chegou a questionar com um funcionário e com o próprio gerente sobre a forma de tratamento com os clientes. Também desejou a todos um bom final de semana e que todos aproveitem os festejos de Nossa Senhora Sant'Ana durante o mês de julho.
 A Assessora encerrou a Sessão e facultou a palavra para o nosso Pároco Chagas. O mesmo, após saudar a todos fez uma breve apresentação de seu histórico de vida, onde depois de citar que é natural de São Bernardo, conhece bem as necessidades do povo de nossa região e veio pra Buriti cumprir uma missão e que já está sendo solicitado pela Diocese Regional pra outra missão futura, não sabendo até quando ficará em Buriti. Falou também sobre a necessidade da união de todos em busca do bem comum, onde as religiões devem estarem unidas, pois Jesus é o mesmo pra todos e devemos ver o exemplo das reclamações feitas pelos vereadores, onde todos, independente a religião que siga, são usuários dos serviços prestados e consequentemente estão sendo também prejudicados.
Falou sobre o festejo de Nossa Senhora Sant'Ana que se aproxima, convidando, pedindo apoio e dando sugestão para a Câmara Municipal fazer uma carta de boas vindas para os nossos visitantes, pois em cidades vizinhas à nossa, isso já é tradicional nos festejos anuais. Finalizou, agradecendo o espaço cedido pelos vereadores, fazendo distribuição de panfletos sobre eleições municipais 2012.
A Câmara no momento encontra-se de recesso e retornará do início do mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário