SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de julho de 2012

BURITI - CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA DO DIA 18 DE JULHO - NOITE DOS PODERES PÚBLICOS MUNICIPAIS

A 2ª Noite de Eucaristia na Igreja Matriz no Festejo de Sant'Ana foi celebrada no dia 18 sendo noitantes o Prefeito Municipal e Secretários, Vereadores e Funcionários da Câmara, Juiz e Funcionários do Fórum, Promotor e Funcionários da Promotoria de Justiça, Polícia Militar, Civil, Cartório e Segurança Privada.
Estiveram presentes representantes dos poderes públicos de Buriti em uma celebração voltada aos três poderes municipais, onde no final, o nosso Pároco Chagas abriu espaço para os representantes de cada entidade fazer seus pronunciamentos a respeito dessa noite e do Festejo de Sant'Ana.
A Vereadora Edilene Lafaete em nome da Câmara Municipal agradeceu ao convite, frizando a importância do envolvimento dos poderes junto à religião. Pediu proteção de Sant'Ana a todos os buritienses e finalizou.
 Vereadora Edilene Lafaete
Drª Vanesa Juíza de Direito da nossa Comarca afirmou ser devota de Sant'Ana por ter alcançado uma grande graça através de um pedido a Ela, frizando estar feliz em prestar serviço em um município onde a
Padroeira é Sant'Ana finalizando afirmando estar à disposição de todos da comunidade buritiense pra tirarem qualquer dúvida em relação à justiça, no Fórum Municipal.
Drª Vanesa  - Juíza de nossa Comarca

Sargento Florismar representando a força policial de nossa cidade
Sargento Florismar em tom de agradecimento pelo convite, disse estar também muito feliz em nome de todos os policiais em participar dessa noite, pois todos precisamos de proteção e bênção daí o motivo da satisfação de toda a corporação policial local e agradecimento ao Padre Chagas e toda a organização da Igreja.
 Maestro Gilbeth e componentes da Banda Inácia Vaz dando Apoio na animação depois da eucaristia

Após a Eucaristia, todos foram convidados para se deslocarem até a praça em frente à Igreja, onde estão concentradas barracas de comidas típicas, lembranças do festejo, barraca da cidadania e barraca do leilão, onde todos participaram de um grande leilão, encerrando-se assim mais essa noite eucarística do Festejo de Sant'Ana 2012 em Buriti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário