SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

BURITI - CÂMARA MUNICIPAL RETORNA DO RECESSO E REALIZA A PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO SEMESTRE


A Câmara Municipal de Buriti realizou dia 1º de agosto Sessão Solene de retorno do recesso de julho e na sexta, dia 3 realizou a primeira Sessão Ordinária do semestre. Após lida a ata sa Sessão Solene de abertura dos trabalhos, a mesma doi aprovada por unanimidade e a Assessora da Casa senhora Solange Machado leu  o requerimento nº 006/2012 de autoria do vereador Lauriel Freitas solicitando do Poder Executivo
redutores de velocidade na rua do Pequizeiro, no trecho entre as casas do sr. Gilberto Braga ao do sr. Eliezer Barbosa.
Na justificativa, o vereador enfatizou que o pedido se faz necessário devido a motoristas e motoqueiros trajetarem no local em alta velocidade, correndo o risco de acidentes, pois crianças costumam atravessar a rua, alem da poeira que invade as residências, uma vez que nesse trecho da rua ainda não existe calçamento. O vereador falou também sobre o festejo de Sant'Ana, onde não houve quase ocorrências de violência, agradeceu à vereadora Edilene Lafaete que representou muito bem a Câmara nos seus discursos tanto na noite dos vereadores na celebração dos festejo dia 18 de julho, como também na posse do Pastor Daniel realizada na Igreja Assembléia de Deus dia 31 de julho. Falou mais uma vez sobre o projeto de nominar as ruas do Bairro Alto da Moderação, onde o mesmo já está mapeando todas as ruas e travessas e em breve estará apresentando o referido projeto para os outros vereadores.
Colocado em votação, o requerimento do vereador foi aprovado por unanimidade. Não havendo mais nada a tratar, a Assessora encerrou a reunião, marcando a próxima para o dia 10 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário