SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

BURITI - IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS REALIZA GRANDE FESTA DE POSSE DO PASTOR DANIEL MACHADO E DÁ BOAS VINDAS A TODA A SUA FAMÍLIA

Em uma noite de muita alegria, a Assembléia de Deus de Buriti realizou celebração para dar boas vindas ao seu novo Pastor.
Pastor Daniel Machado, sua esposa e suas duas filhas

Celebrada pelo Pastor Elias de Chapadinha, a cerimonia de posse e boas vindas ao Pastor Daniel Machado realizou-se no templo da Assembléia de Deus no dia 31 de julho às 19h30. O Pastor Daniel é natural de Itapecuru-Mirim e tem a missão de dar continuidade aos serviços de evangelização realizada pelo Pastor João Batista na Assembléia de Deus, que hoje estará prestando serviço no município de Humberto Campos também no Maranhão.
Os poderes Executivo e Legislativo foram convidados para essa grande celebração, onde o Sr. Prefeito Neném Mourão por já ter um compromisso agendado, mandou justificar sua ausência e o executivo foi representado pela Vereadora Edilene Lafaete e pelo Vereador Lauriel Freitas, onde através de uma sorteio feito pelo Pastor Elias, a Vereadora Edilene deu um pronunciamento, onde a mesma, em nome da Câmara Municipal agradeceu ao convite, desejou boas vindas ao Pastor Elias, a todos os Pastores presentes e ao Pastor Daniel Machado e toda a sua família e pediu a continuidade da união e do bom relacionamento que os evengélicos têm com o Executivo e o Legislativo Municipal e que todos frequentem também a Câmara Municipal que também é a Casa do Povo e de todos e finalizou.
No decorrer da celebração, todos os pastores pediram a Deus que abençoe a todos, que abençoe aos poderes do município, (Executivo, Legislativo, Judiciário, Religiosos). 
A cerimônia transcorreu com muita alegria e cânticos evangélicos executados por grupos de coral  e estiveram presentes, além da comunidade evangélica de Buriti, comunidade de Chapadinha, Itapecuru, e Vargem Grande, por motivo de proibição da justiça onde a prefeitura não pode liberar um ônibus, não esteve presente.
 Gesto de humildade e pedido para que Deus abençoe a todos da comunidade e todos os poderes públicos

No final, o Diácono Júnior Ataíde foi convidado a fazer a entrega das chaves da Igreja, onde de forma emocionada, fez um discurso em nome de todos os evangélicos e entregou ao Pastor Daniel uma Bíblia, onde o mesmo após ser empossado, fez sua primeira oração no Templo da Assembleia de Deus de Buriti, já marcando um culto em frente ao antigo prédio da Assembléia no próximo dia 1º à noite.
O PORTAL BURITI deseja também boas vindas ao Pastor Daniel e sinta-se acolhido por todos os buritienses.
Clique abaixo e veja mais fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário