SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 11 de setembro de 2012

BURITI - MAIS UM GRANDE COMÍCIO MARCA A TRAJETÓRIA E LIDERANÇA POLÍTICA DE NENÉM MOURÃO EM BURITI

Por Portal Leste Maranhense

O povoado Valença, mais tradicionalmente conhecido como Carranca, recebeu a coligação “Buriti Não Pode Parar” apoiada pelo o prefeito Neném Mourão num grande ato político do candidato a prefeito Rafael Mesquita 10, e seus candidatos a vereadores.
A festa foi feita por populares de vários povoados da região e do próprio povoado que juntos se somaram aos correligionários, e simpatizantes do grupo político de Neném Mourão em um dos maiores comícios da história daquele povoado.
A população da Laranjeira, Engenho Velho, Areia, Bica, Riacho Feio, Brejinho, Mato Seca, Angelim, Araçá, Matinha e demais povoados estiveram presente prestigiando os candidatos da Coligação “Buriti Não Pode Parar” e reforçando o compromisso que eles assumiram com o prefeito Neném Mourão mediante o trabalho que ele (o prefeito) desenvolveu em toda a zona rural em especial naquela região.O prefeito Neném Mourão acompanhado de sua esposa a primeira dama e Secretária de Assistência Social Ivonilce Mourão e demais
membros da família integrou a comitiva do candidato a prefeito Rafael Mesquita em sua ida ao Povoado Carranca.

Uma gama de candidatos a vereador esteve presente. Todos os que discursaram, conclamaram a todos a continuarem com o progresso e desenvolvimento que Buriti está vivendo, isso eles se refere ao trabalho do atual prefeito e para eles a continuação é a eleição de Rafael Mesquita.

Mostrando seu carisma e a forma única de lidar com gente o prefeito Neném Mourão fez um discurso em forma de prestação de contas pelo os serviços prestados em todo o Buriti e região. Em sua fala, o mandatário aproveitou para dizer o que foi feito em seus dois mandatos e o que pode ser feito no mandato de Rafael Mesquita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário