SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 30 de outubro de 2012

BURITI - CÂMARA MUNICIPAL APROVA O PROJETO DE LEI Nº 08/2012 QUE REVOGA A LEI Nº 06/1957

A Câmara Municipal de Buriti aprovou o Projeto de Lei nº 08/2012 de autoria do Executivo Municipal que revoga a Lei nº 06/1957 que autorizou doação do imóvel público situado na Praça Constâncio Carvalho com fundos para a Rua Gal. Lino Machado.
Ex-vereador e presidente do PSDB de Buriti César Costa e Candidato a Vereador pelo PSDB Edivan Lafaete

A revogação da Lei que autorizou a doação do imóvel com área de 304m2 na Praça Constâncio Carvalho para construção do prédio dos Correios, no dia 14 de setembro de 1957 onde a mesma funcionou por vários anos em um prédio de madeira, sendo deslocada a alguns anos para outro local, ficando o terreno
abandonado servindo de depósito de lixo e acumulo de mato na entrada da cidade.

Daí a necessidade do município tomar novamente posse do terreno, haja visto que existe um projeto Federal   em que o município já fez adesão, para construção da Academia Municipal de Ginástica de Buriti, onde além de trazer mais benefícios para a saúde do buritiense, mudará a paisagem da entrada que hoje se encontra como nas duas fotos acima.
A Agência dos Correios encontra-se funcionando na Rua Gal. Lino Machado em um prédio récem-construído totalmente climatizado e com amplo espaço para atendimento ao público.
Será mais um grande passo da administração municipal a construção dessa academia de ginástica que virá a fazer parte de mais um espaço público de grande utilidade construído pela Gestão de Neném Mourão em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário