SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 9 de outubro de 2012

BURITI - RESULTADO ESPERADO EM BURITI MOSTRA A FORÇA DE NENÉM MOURÃO E A CONTINUIDADE DE SEU TRABALHO AGORA COM RAFAEL MESQUITA

Depois de uma campanha de propostas e demonstração de serviço prestado o grupo de Nenén Mourão mostra mais uma vez que tem credibilidade com o povo, pois no decorrer dos últimos 8 anos, Buriti  cresceu e o povo reconhece o serviço que o prefeito e a câmara de vereadores prestaram e demonstraram isso nas urnas.
 Ao fundo Rafael Mesquita, prefeito eleito de Buriti
O mais jovem prefeito do Maranhão foi eleito em Buriti. Rafael Mesquita com sua simpatia, amizade e apoio de um dos melhores prefeitos do Brasil superou uma "pressão" da oposição.
Vereadora eleita Andrea Costa esposa do Vereador Lauriel, prefeito Nenén Mourão e a 1ª Dama dona Ivonilce Mourão

Buriti agora terá a possibilidade da continuidade dos projetos já conseguidos pelo prefeito Neném Mourão junto aos nossos deputados.

Rafael irá dar continuidade ao trabalho de Neném em Buriti juntamente com a Câmara onde 6 vereadores da coligação Buriti não pode parar foram eleitos.

A Câmara atual de Buriti também mostrou que tem serviço prestado e credibilidade com o povo, pois dos 7 vereadores da base aliada do prefeito, Analdo Cardoso, Laudelino e Benedito Caetano foram reeleitos e e dois apresentados pelos vereadores Raimundo Camilo e Lauriel também irão dar continuidade aos seus trabalhos. Damin filho do Presidente da Câmara e eleito a vice prefeito Raimundo camilo foi eleito na 5ª posição e Andréa Costa esposa do vereador Lauriel Freitas também foi a 6ª colocada.

Agora é só comemoração e continuidade dos trabalhos e um futuro cada vez melho para o nosso povo.






Clique abaixo e confira a votação dos candidatos a prefeito e vereadores
  RESULTADO PREFEITO E VEREADORES DE BURITI

Nenhum comentário:

Postar um comentário