SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 6 de outubro de 2012

BURITI - COLIGAÇÃO BURITI NÃO PODE PARAR REALIZA GRANDE CARREATA HOJE, DIA 6 DE OUTUBRO ATRAINDO MILHARES DE SIMPATIZANTES DO 10

Para fechar com chave de ouro a limpa campanha da comitiva do 10, foi realizada hoje dia 6 na véspera da eleição, uma grande carreata em Buriti que contou com a participação de milhares de militantes e simpatizantes do grupo de Neném Mourão, consagrando assim a preferência do buritiense pela continuidade do trabalho do prefeito e apoio a Rafael Mesquita, o seu futuro sucessor na prefeitura.
A carreata contou com a participação de milhares de buritienses, além da presença do prefeito de Coelho Neto Soliney Silva e do Ministro do Turismo, deputado Gastão Vieira.
Depois da carreata, onde a coligação Buriti não pode parar parou literalmente nossa cidade, com certeza o eleitor que estava indeciso fez sua escolha.
O candidato a prefeito Rafael ao se aproximar da Igreja Matriz de Sant'Ana ajoeelhou-se em um gesto de agradecimento pela benção e proteção por ela recebida no decorrer da campanha.
Clique abaixo e veja mais fotos dessa que foi a maior carreata política já realizada em Buriti...



Nenhum comentário:

Postar um comentário