SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

BURITI - CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE DE ENCERRAMENTO E ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO BURITIENSE


Dia 14 de dezembro, a Câmara Municipal realizou a última sessão do ano de 2012 com entrega de Títulos de Cidadãos Buritiense para 11 amigos que não são naturais de nosso município mais moram e prestam serviços a muito tempo em nossa cidade.


A Assessora Geral da Câmara srª Solange Machado fez a abertura dos trabalhos, onde após a composição da mesa, na qual estiveram presentes na mesma os senhores Elitan Pacheco (Sec. de Cultura, Desporto e Lazer), Dr. Pestana (Assessor Jurídico da Câmara), Raimundo Camilo (Presidente da Câmara) Laudelino (Vice), Prefeito Neném Mourão, Senhor Mourão, Rafael Mesquita e Dr. Ormane (Advogado), iniciou-se a entrega dos títulos, onde todos os homenageados receberam os diplomas, certificando que a partir desta
data, todos são cidadãos buritienses.



 

Os homenageados foram:  Sargento  Lisboa  e  Sr.  Genilson  Gouveia  (Vereador  Benedito  Caetano),  Sr. Jurandir   e   Dr.   Reginaldo  (Vereador  Compadre  Marcos),  Sr.  Firmino  (Vereadora  Edilene  Lafaete), Renato  Barros  (Vereadora Aurilânia Barros),  Chico da Loja  e Toniquinho (Vereador Lauriel), Dr. Sérgio ( Vereador  Raimundo  Camilo),   Rafael   Mesquita   (Vereador   Arnaldo)   e  Adhemar  Lago  (Vereador Laudelino,  onde  após  a  entrega  dos  Títulos,  todos  os  homenageados se pronunciaram como forma de agradecimento pela homenagem.
Todos os vereadores também fizeram seus discursos, onde foi frizado que essa sessão itinerante também visava o encerramento dos trabalhos legislativos ordinários de 2012.
Estiveram presentes também muitos convidados e familiares dos homenageados e o Prefeito Neném Mourão usou a palavra para também agradecer mais uma vez aos 8 anos de mandato e ao apoio dos amigos na eleição de seu sucessor Rafael Mesquita. 

Agradeceu também ao apoio da Câmara Municipal que sempre esteve aprovando seus projetos e ao apoio ora declarado pelo vereador eleito Renato Barros e pela vereadora Aurilania Barros para a futura administração e convidou todo o seu grupo político onde estava presente o candidato a prefeito Zuca Marques, assim como vereadores eleitos da oposição presentes para fazerem futuramente parte de seu grupo político e da administração de Rafael Mesquita.
 







 
 
Após toda a cerimônia, a Câmara ofereceu um jantar no Casa Clube, onde todos os homenageados e convidados se deslocaram e comemoraram mais essa grande data em nosso município. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário