SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

BRASIL - VIRGEM DO LEILÃO MUDOU DE IDÉIA. "SURGIU ALGUÉM NA MINHA VIDA"

Após causar muita polêmica ao leiloar a sua virgindade na Internet, Catarina Migliorini estaria cogitando não cumprir o acordo firmado com um japonês que deu o lance de R$ 1,5 milhão para ser o 'primeiro' da brasileira.
De acordo com a própria Catarina em bate papo no Programa da Tarde, da TV Record, o fator que a fez pensar em mudar de ideia seria nada mais, nada menos do que amor: "O ato (vender a
virgindade) pode não acontecer pelo fato que surgiu alguém na minha vida. Talvez. Essa pessoa não sabe disso! Eu conheci e ele deixou meu coração balançado. Ele não sabe dos meus sentimentos por ele... Estou analisando ainda. Estou dividida entre negócios ou amor. Cada um pense o que quiser", disse a jovem em entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário