SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 12 de janeiro de 2013

BURITI - MAIS UM DIA DE LUTO EM NOSSA CIDADE. ACABAM DE SEREM SEPULTADOS O CASAL DE JOVENS QUE SOFRERAM ACIDENTE DE MOTO NA MA 034 PRÓXIMO A COELHO NETO

O acidente ocorreu na noite do dia 10 de janeiro, onde segundo informações, o casal saiu de Buriti de moto para acompanhar o embarque da mãe e filha de Nídia (vítima) que viajariam pra São Paulo em um  ônibus saindo de Coelho Neto. Deslocaram-se duas motos de Buriti com a filha de Nídia e seu namorado e o casal que sofreu o acidente fatal por volta das 19h00m, onde foram ultrapassados na estrada pelo ônibus que faz linha de São Luis pra Coelho Neto e passa em Buriti nesse horário onde o mesmo levava sua mãe dona Gerací com a bagagem. A filha de Nídia e o namorado chegaram em Coelho Neto primeiro e decorrente da demora dos
mesmos, ligaram pra Buriti, onde um vizinho não localizou ninguém na casa, daí, a preocupação de todos com a ocorrência de algo grave no caminho, onde o mesmo vizinho se deslocou de carro até Coelho Neto e pouco depois da ponte da Belágua, a três quilômetros da cidade, o casal foi encontrado já em óbito, entre as 20 e 21 horas. 
A polícia de Coelho Neto foi acionada pra fazer a remoção dos corpos até o hospital da cidade. Suspeita-se de que talvez tenha sido excesso de velocidade, mais não descarta-se que o acidente tenha sido provocado também por uma pedra avistada no meio da pista próximo ao local.
Ambos residiam na Rua Gustavo Barbosa e Nídia teve uma fratura fatal no pescoço e Francisco Machado (Nem Grande) fraturas nas duas pernas, em um braço e na cabeça. 
O enterro ocorreu hoje (12) pela manhã no cemitério central de Buriti onde houve muita emoção e comoção de todos pelas duas perdas repentinas ocorridas de forma trágica.
Sempre existe reclamações da falta de manutenção nas nossas estradas, mais nesse caso a estrada que liga Buriti a Coelho Neto encontra-se totalmente recuperada e sinalizada, sendo que os acidentes não estão sendo provocados por buracos, como já aconteceu várias vezes neste trecho próximo a nossa cidade vizinha. Existem curvas perigosas em excesso que exige muita atenção dos condutores e esse local como outro no município de Duque Bacelar na mesma estrada no povoado Olho d' Água traz muito risco a todos que por lá trafegam.
O PORTAL BURITI deixa mais uma vez mensagem de pesar a todos os familiares enlutados pedindo a Deus que traga muita força para que todos enfrentem esse momento difícil.

2 comentários:

  1. É triste perder pessoas tão jovens dessa forma. Deus sabe o que faz de dará muitas forças para os familiares e amigos desse casal.

    ResponderExcluir
  2. Em minhas orações vou pedir a Deus que ilumine os espiritos destes dois jovens e acolha ao seu lado, e que dê forças para suas familias para superar esta perda tão dificil.
    Meus sentimentos.
    Aidil Bom de Carvalho

    ResponderExcluir