SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 26 de janeiro de 2013

BURITI - POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO E APREENSÃO DE 2 ELEMENTOS COM 75 PEDRAS DE CRACK, 6 TROCHAS DE MACONHA, R$ 189,00 EM ESPÉCIE, 2 CELULARES E 2 PENDRIVES NO BAIRRO BACURI.

Na tarde do dia 24 de janeiro, por volta das 13h20m a Polícia Militar, após tomar conhecimento, efetuou a prisão de dois elementos vendendo pedras de crack e maconha no bairro Bacuri. O Sargento Florismar Comandante do DPM, o Cb. Fontinele, o Sd. PM Portela e o Investigador da Polícia Civil Müller participaram dessa operação. Após feita a abordagem dos elementos, foi encontrado com Leonardo Vieira da Silva residente na Rua do Roçado (18 anos),  45 pedras de crack, 3 trochas de maconha, R$ 189,00 em
espécie, 2 celulares e 2 pendrives.
Com o segundo elemento, o menor das iniciais F. L. da S. M. (15 anos) residente também no mesmo bairro foram encontrados 30 pedras de crack e 3 trochas de maconha. Os indivíduos foram  entregues na Delegacia de Polícia Civil sem nenhuma lesão corporal onde foram atuados em flagrante delito e estão a disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.
Fonte: DPM de Buriti

Nenhum comentário:

Postar um comentário