SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

BURITI - POLÍCIA PRENDE LADRÕES DE MOTOS QUE AGIAM EM BURITI

 Foto: Acusado José Adriano Santos Rocha
Em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Buriti com a polícia de Vargem Grande parte de uma quadrinha que atuava em nossa cidade nos últimos dias apavorando a população com roubo de motos e ameaças de morte foi presa e duas motos roubadas foram recuperadas.
O último roubo aconteceu dia 15 de janeiro, onde quatro indivíduos por volta das 12h00m no povoado Matinha roubaram as duas motos (foto acima), uma bros preta e uma Fan também da mesma cor.
Após a denuncia dos roubos, onde as vítimas relataram que os indivíduos estavam armados com  revólver calibre 38 (foto acima) e dois facões, a polícia iniciou as buscas através de um trabalho conjunto com a polícia das cidades vizinhas, onde em Vargem grande, por volta das 16h00m policiais conseguiram
recuperar a primeira moto, a fan e prender um dos bandidos. Continuada as investigações e as buscas, a bros também foi recuperada. Ontem, por volta das 7h30 a polícia prendeu mais um elemento da quadrinha, onde os mesmos se encontram da carceragem de Buriti. Segundo informações, os elementos são ciganos residentes no município de Duque Bacelar. abaixo foto de um dos assaltantes. A polícia de Buriti devolveu ontem a tarde as duas motos recuperadas para os seus legítimos donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário