SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

BURITI - POSSE DO PREFEITO RAFAEL MESQUITA - PARTE I - MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS

A Noite do dia 1º de janeiro em Buriti foi repleta de cerimônias alusivas à posse do prefeito de nossa cidade sendo o mais novo do Maranhão eleito nas últimas eleições Rafael Mesquita (24). Às 18h00m iniciou-se a Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora Sant'Ana, celebrada pelo nosso Pároco Chagas, onde foi também acompanhada pelo Padre Flávio natural de Buriti, filho de Sr. Floriano e dona
Mariazinha.
A Igreja estava lotada de fiéis, onde toda liturgia foi regida por vereadores eleitos em sinal de retribuição aos pedidos de bênçãos ao mandato do Legislativo e Executivo que se inicia.

Após o término da celebração, o Prefeito eleito Rafael Mesquita fez seu discurso se comprometendo e agradecendo a população de Buriti pela confiança que tiveram nele, dando maioria nas últimas eleições municipais, finalizando desejando um feliz 2013 para todos os buritienses. 


O Ex-Prefeito Neném Mourão, que apresentou Rafael como seu sucessor, também fez seu discurso de agradecimento para a população pela confiança também a ele deferido, elegendo-o em dois mandatos com prefeito e agora elegendo seu sucessor. Falou da dificuldade financeira em que não só Buriti, mais todos municípios passam, principalmente na área da saúde, onde sempre se esforçou o máximo, as vezes até sacrificando outros recursos do município para dar o melhor atendimento possível para a população.


Após o termino da celebração, todos se descolaram para o CAP (Centro de Apoio Pedagógico) para cerimônia de posse do Prefeito, Vice e Vereadores.

 

Um comentário:

  1. Moro a mais de 4 anos no sudeste mais sempre torci pelo melhor prefeito que Buriti já teve em todos os tempos que é Nenem Mourão. Rafael, boa sorte e dê continuidade ao trabalho de Neném e que Deus abeçoe sua administração e boa saúde para meus conterrâneos buritienses. Até breve meus amigos.

    ResponderExcluir