SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

REGIÃO - VEREADOR MORRE COM SUA ESPOSA EM GRAVE ACIDENTE NA BR 316

ESTAVAM EM UMA HILUX, VINDO PARA THE, quando pik up bateu em ônibus da Princesa do Sul.
juarez e guia1
O vereador Joarez Maia (PTB), do município de Uruçuí, localizado a cerca de 450km ao Sul da capital Teresina, morreu em um grave acidente ocorrido
na manhã desta terça-feira (08/01) em um trecho da BR 316, próximo à Fazenda Progresso. Ele estava a caminho de Teresina, onde acompanharia a eleição da APPM.
WEDY55
Ele estava com a esposa, que também faleceu no acidente, quando o veículo em que estava, uma picape Hilux, colidiu de frente, com um ônibus da empresa Princesa do Sul. O motorista do vereador, identificado como Raimundo Filho, irmão do ex-vereador Osmar Alexandre, sobreviveu à tragédia e foi levado para o hospital.
imagem4f5
Vereador Juarez Maia
Dois passageiros do ônibus, identificados como Adelino Alves de Amorim, 54 anos, de Samabaida-MA, e o seu filho, saíram feridos, mas foram prontamente atendidos e passam bem. Os corpos das vítimas fatais e os feridos foram levados para o hospital de Uruçuí, que está lotado por uma multidão de pessoas, entre familiares, amigos do vereador e curiosos. MAIS INFORMAÇÕES AQUI.

BERE45
SERE46

Um comentário:

  1. Infelizmente essa é uma péssima realidade nas estradas de nosso país, onde diariamente muitos brasileiros morrem em acidentes como esse. Aqui no Maranhão a BR 135 também é muito perigosa com acidentes fatais todos os dias.

    ResponderExcluir