SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

BURITI - NA NOITE DO APAGÃO DO DIA 12 NO ÚLTIMO DIA DO CARNAVAL, 3 PRESOS FOGEM DA CADEIA

O PORTAL BURITI ratifica que depois de informações colhidas no DPM de Buriti que o número de fugitivos são 3 e que dois continuam foragidos.
Dos fugitivos, um já foi capturado em Coelho Neto. O mesmo está sendo julgado pelo assassinato de Tomás Dias Carneiro que era genro de Domingos Jacques de Melo e residente na nossa cidade vizinha. O crime aconteceu no povoado Santa Inês município de Buriti provavelmente no dia 13 de março de 2012 data de seu desaparecimento.
Com informações do Portal Coelho Neto.
                                                     Fugitivo Preso José Filho.
Uma ação rápida com troca de informações entre as polícias de Buriti. E as polícias de Coelho Neto, resultam na captura do fugitivo. Considerado de alta periculosidade. Na manhã desta quarta-feira (13), policiais civis efetuaram a prisão de José Barbosa “vulgo José Filho”. De aproximadamente, 26 anos,
fugitivo da carceragem da delegacia da polícia civil de Buriti-Maranhão.


Segundo informações a ação foi comandada pelo Investigador de Polícia, Klaubeth Romulo mais conhecido por ALBINO. Juntamente com outro Investigador de Caxias que surpreenderam o procurado quando ele estava na casa de seus familiares, que fica localizada no bairro parque amazonas, periferia de Coelho Neto.

                                                             Entenda o Caso.
José Filho como é conhecido é acusado de assassinar o empresário Tomás dias Carneiro, a vítima foi executada a tiros em sua fazenda no Povoado Santa Inês Município de Buriti de Inácia Vaz-MA aproximadamente (65) quilometro de Coelho Neto. O empresário estava desaparecido desde terça-feira (13) de Março, de (2012) quando familiares e amigos começaram uma intensa procura pelo mesmo sendo que dois dias após o desaparecimento o corpo do empresário foi encontrado “Enterrado” nas proximidades de sua Fazenda.
                                                       
                                                       De volta à carceragem
O acusado trabalhava com a vítima após o crime ele fugiu mais foi preso dias depois em Timon-MA e recambiado para a DP de Buriti, onde aguardava o julgamento preso, e nesta noite de terça-feira (12) o mesmo juntamente com mais dois indivíduos conseguiram fugir. Mais menos de 24 após já esta atrás das grandes.
rede sul6888




Tomás dias Carneiro> Vítima

Tomás dias Carneiro era esposo da professora Graça Melo e genro do ex-vereador Domingos Jaques de Melo e pai do jovem Michael proprietário da papelaria falla S paredes. O acusado se-encontra preso na DP de Coelho Neto, e será recambiado para a carceragem da PC do município de Buriti-MA, nas próximas horas.

2 comentários:

  1. PORRA COMO PODE DEIXAREM OS MANÉS DESSES FUGIREM.ONDE TAVA A POLICIA Q NÃO VIU ISSO...TEM Q FAZER É IQUAL NA EPOCA DO GERALDINHO E DO LUSIMAR SE FOSSE ELES TODOS OS DIAS ELES IAM LEVAR UM PAU NAS COSTAS...DERAM SORTE

    ResponderExcluir
  2. AO ler essa matéria, fiquei muito triste com a falta de segurança na delegacia de Buriti e me surpreendi mais ainda quando me dei conta que a vítima era um grande amigo meu o senhor Tomás. Pois eu não sabia que ele havia sido assassinado. Eu fui muitas vezes na fazenda dele com o seu Mourao passar o final de semana com o senhor Domingos Jaques. Espero que esse bandido assassino seja julgado e condenado a vida toda atrás das grandes. Pois se ele voltar para o meio da sociedade é um grande perigo

    ResponderExcluir