SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de março de 2013

BRASIL - COMEÇA O QUARTO DIA DE JULGAMENTO DO CASO ELIZA SAMÚDIO - SENTENÇA DEVE SAIR HOJE

O quarto dia do julgamento do goleiro Bruno Fernandes de Souza e de sua sex-mulher Dayanne Rodrigues teve início por volta das 9h30 desta quinta-feira no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). A expectativa é que a sentença do caso Eliza Samudio saia ainda hoje.

Leia também:
'Não mandei, mas aceitei', diz Bruno sobre assassinato de Eliza

No início dos trabalhos, Bruno foi retirado do plenário para que Dayanne fosse ouvida mais uma vez. Segundo ela, Macarrão e Bruno pediram que ela negasse que Bruninho estava em seu poder. Dayanne diz que recebeu uma ligação do policial Zezé - José Lauriano, policial aposentado que é investigado como suspeito de participação na morte de Eliza -  na qual ele diz que Macarrão já o tinha avisado de que ela estava com o bebê e a orientando a não comparecer com a criança na delegacia.

Dayanne, que é acusada de cárcere privado e sequestro do menino, disse que deixou a criança com Wemerson Marques, o Coxinha, porque não tinha nada que o desabonasse e que ele já tinha cuidado de Bruninho no sítio. ‘Eu senti medo naquele momento, tanto quanto estou sentindo agora, ainda mais depois que o Bruno falou ontem”, declarou.

A sessão deve se estender pelo restante do dia. A promotoria quer que o goleiro seja condenado a 30 anos de prisão, ao passo que seus advogados esperam uma pena de dez anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário