SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de março de 2013

BURITI - CASAMENTO DO PROFESSOR LULU NA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS. PEDIDOS DE BÉNÇÃOS PARA ESSE JOVEM CASAL



No último dia 02 de março, casou-se em Buriti nosso amigo Professor Lulu com a matarromense Edilene Mendes, ambos evangélicos. A cerimônia ocorreu na Igreja Evangèlica Assembléia de Deus de Buriti com a presença de familiares e amigos dos noivos.
O chefe do Cartório de Registro Civil de Buriti senhor José Correia e Renilda que auxilia os trabalhos do Cartório realizaram a cerimônia, onde após, o Pastor da Igreja Senhor Daniel Machado fez seu sermão ao casal e famiriares com conselhos construtivos e votos para que Deus ilumine os seus caminhos nessa nova etapa da sua vidas.
As testemunhas foram os professores Edilene Lafaete e Lauriel Freitas e o mesmo contou com a presença do Secretário de Educação Romildo Júnior, a Diretora do Complexo Educacional Carmem Costa professora Francisca Freitas, a mãe do noivo professora Sofia das Chagas Rocha e outros profissionais da Educação do município. A noiva passa a ter o nome de Edilene Mendes Rocha. Após o término do casamento, todos os convidados participaram de um almoço na Churrascaria Brasil.
O PORTAL BURITI deseja toda a felicidade do mundo aos récem-casados e que suas vidas sejam sempre abençoadas por Deus.
Clique abaixo e confira mais fotos...


2 comentários:

  1. Parabéns Lulu e Edilene, que Deus abençoe-lhes.A semente foi plantada agora é só esperar os frutos, professora Sofia se cuide vem mais netos(as) ai, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Uma jovem tão bonita merecia um marido mais bonito!!!!!

    ResponderExcluir