SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de março de 2013

BURITI - PREFEITO RAFAEL MESQUITA FEZ DISTRIBUIÇÃO DE 4 TONELADAS DE PEIXE PARA A POPULAÇÃO BURITIENSE HOJE, QUARTA FEIRA (27).

A distribuição ocorreu agora a pouco, já a noite onde o Prefeito Rafael Mesquita juntamente com equipes das Secretarias de Cultura, Racial e Turismo, Assistência Social, Educação e Saúde fizeram a entrega de 4 toneladas de peixe para amigos buritienses.
As equipes foram coordenadas por Théo Produções, Ribamar Batista, Marcelo do Ota, Otamar e Izael e apoiadas por Cleuton Passos, Gilson Garreto e Genilson Oliveira no Bairro Alto da Moderação e Novo Oriente, por Tiago, Barbosão, Chico Rosa a Almir no Bairro João Roberto, Rua da Bomba, Rua do Parque de Vaquejada e Rua Airton Carvalho, por Sâmio, Bebeto, Saymon, Claúdio e Tarado na Rua da Torre, Rua Santo Antonio, Rua do Sol e Rua do Tubí e por Maranhão, Jonato, Deusaniro e Chagas na Rua São Francisco, Rua São José, Rua da Fazendinha, Rua do Roçado, Rua do Poeirão, Rua do Cajueiro e casas do final na avenida nova, onde os apoiadores distribuiram senhas em todas as casas de famílias de baixa renda para melhor controle da entrega.  
A distribuição desse alimento, visa um complemento para a mesa do cidadão nessa que é uma tradição anual do brasileiro durante a Semana Santa, onde principalmente no Nordeste, o costume de trocar ou dar produtos da sexta básica vem acontecendo durante séculos entre os católicos e a Prefeitura Municipal tomou essa atitude no intuito de dar mais assistência ao buritiense de baixa renda. 
A Vereadora Andréia Costa esteve também presente e a distribuição contou também com o apoio de caminhões de nossos amigos Almir na Praça da Matriz, Chico da Casa Nova no Bairro Bacuri, Chico do Vespa no Alto da Moderação e Irmão Silvano na Rua da Bandeira.
A Polícia Militar esteve também dando suporte na segurança para evitar tumultos, coisa que não aconteceu e todos que estavam com senhas receberam seu peixe para complementar o almoço da Sexta - Feira Santa.
O PORTAL BURITI estará de folga nos próximos dois dias, aproveitando pra desejar uma Páscoa de muitas comemorações e que Jesus Cristo, Aquele que se sacrificou por nós, adicione, multiplique e eleve ao quadrado muita SAÚDE E PAZ no nosso Buriti, no nosso Maranhão, no nosso Brasil e no nosso Planeta.
Clique abaixo e confira mais fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário