SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de março de 2013

BURITI - ZÉ ERNANDES FESTEJOU MEIO SÉCULO DE VIDA E DEZENAS DE AMIGOS E FAMILIARES PARTICIPAM DA COMEMORAÇÃO

Logo cedo no domingo (3), uma missa foi celebrada em sua homenagem na Igreja Matriz de Sant'Ana com a presença de amigos e familiares. A programação continuou com a realização da Copa de Futebol de Salão Zé Coroatá no ginásio municipal que significa "seu segundo nome" onde a mesma estendeu-se até ao meio dia.
Seguindo, todos foram pra sua residência participar de um churrasco, onde passaram o resto do dia entrando pela noite.
Evaldo cunhado de Zé Ernandes e um dos organizadores da festa e Elitan, Secretário de Esportes de Buriti.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Abaixo a esquerda Vereador de Duque Bacelar, nosso amigo Zé de Deus
 
Nosso amigo Zé Ernandes foi visitado por dezenas de amigos, inclusive de cidades vizinhas como Duque Bacelar e Anapurus que assim como ele, participam e organizam torneio de futebol.
Sócios da Associação dos Veteranos de Buriti (AVB) no qual é presidente e acompanhantes do Bloco os Bengalas também estiveram presentes.
 
 
Entrega de um dos presentes. Não sei de qual convidado
A comemoração rolou em clima de muitas bricadeiras e descontrações, assim como é quando se está disputando algum torneio de futebol com essa turma.

Só não vale levar as panelas da casa.
Nem quebrar a mobília.
Quem não viu nada foi esse aí, que emborcou foi cedo. Perdeu tanto a festa como a derrota do Flamengo po 2 X 0 para o Bota-Fogo, time no qual Zé Ernandes é torcedor fanático, mais isso não atrapalhou a festa.
Já a noite, foi colocado um DVD produzido pelo nosso amigo Alex Borges com depoimento de seus familiares e dezenas de amigos lhe felicitando por esse dia especial, onde houve muita emoção e choro de felicidades por parte de Zé Ernandes, principalmente quando assistiu o depoimento de sua mãe, dona Creusa.
O PORTAL BURITI lhe felicita também pelos seus 50 anos e continue dando icentivo ao esporte, principalmente o futebol do nosso município, assim como você sempre fez. Parabéns mais uma vez, meu amigo.
Clique abaixo e acesse mais fotos desse grande dia para todos os desportistas de nossa região...





 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário