SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de março de 2013

MARANHÃO - A BURITIENSE DOUTORA MADALENA SEREJO EX-PRESIDENTE DO TJMA É HOMENAGEADA POR ACADÊMICOS E FUNCIONÁRIOS DA FAI EM CAXIAS

Natural de nossa cidade, Doutora Maria Madalena Alves Serejo faleceu no último dia 9 na Capital do Piauí e foi sepultada na segunda dia 11 em São Luis Capital do Maranhão. Doutora Madalena é homenageada na cidade de Buriti com seu nome no Fórum de Justiça. 
Na noite desta terça-feira (12), acadêmicos e funcionários da Faculdade do Vale do Itapecuru-FAI enlutados com a perda da diretora geral  Maria Madalena Alves Serejo, se reuniram em frente à instituição para prestar homenagem em memória da mesma.
A dor e a emoção eram visíveis no olhar de todos que lembravam com muito carinho a trajetória da gestora que comandou durante muitos  anos  com inigualável maestria uma das mais conceituadas instituições de ensino superior, a FAI.
Entre vários títulos, Maria Madalena em 1997 foi promovida por antiguidade ao Cargo de Desembargadora. Já no fim do ano de 2007, solicitou aposentadoria depois de dedicação à magistratura. Mãe de cinco filhos, entre eles a ex-prefeita de Caxias Dr. Márcia Marinho e sogra do empresário Paulo Marinho.
Ela deu adeus aos parentes e amigos no último sábado (09), aos 74 anos de idade. A mesma estava internada na UTI do Hospital São Marcos, desde a última quarta-feira (06). Depois de sofrer quatro paradas cardíacas, entrou em óbito. O corpo foi velado e enterrado na Capital, São Luís na última segunda-feira (10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário