SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de março de 2013

MARANHÃO - ÚLTIMO FINAL DE SEMANA, 1 DIA DEPOIS DA COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, UM CRIME BÁRBARO ENVOLVENDO UM CASAL CHOCOU A CAPITAL DO NOSSO ESTADO ONDE O HOMEM FOI ESFAQUEADO FICANDO COM AS VÍCERAS EM AMOSTRA. FOTOS FORTES.

Um homem identificado pela reportagem apenas por “Marcos” foi assassinado por populares no início da manhã deste sábado, dia 09, em sua própria residência localizada na rua Jairzinho, no bairro da Divineia,em São Luís.
O que levou populares à tamanha barbárie teria sido o fato dele agredir a sua esposa identificada por “Marinete” em seu desespero para adquirir drogas.
De acordo com informações colhidas no local, do lado de fora da casa a vítima passou a madrugada inteira pressionando a mulher para ela
arrumar-lhe dinheiro para ele comprar drogas. Ela já tinha conseguido R$ 5,00 na noite anterior.
Por volta das 5h da manhã ele pulou o muro da casa, agrediu com socos a esposa e chegou até a atingi-la de raspão com uma faca após a madrugada inteira de discussão entre os dois.
Vendo que a situação estava sob total descontrole vizinhos invadiram a residência e espancaram a vítima até a morte.
Versões
No episódio trágico, há pelo menos duas versões sobre o corte na barriga de Marcos.
A primeiro dá conta que a mulher dele teria o atingido para se defender das agressões e, quando populares chegaram, ele se debatia no chão já com o furo na barriga arrancando com as mãos as próprias vísceras.
Segundo relatos colhidos no local, totalmente drogado o homem gritava – como se estivesse ouvindo vozes, dizendo que iria arrancar as os órgãos do corpo.
A segunda versão é que o corte na barriga do drogado teria sido feito por populares revoltados com a agressão dele contra sua companheira e, como ele se debatia, em virtude da forma como foi efetuado o corte, as vísceras acabaram sacando.
A polícia vai investigar o caso para descobrir como de fato tudo aconteceu nessa tragédia envolvendo uso de drogas e agressão contra a companheira um dia após a comemoração pelo Dia Internacional da Mulher.

Um comentário:

  1. Ainda tem gente que defende a legalização da maconha.
    Claro que neste caso deve ser drogas bem mais fortes.

    ResponderExcluir