SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de abril de 2013

BURITI - ESSA NÃO É MENTIRA NÃO, OUTROS DOIS PONTOS COMERCIAIS FORAM ASSALTADOS HOJE, 1º DE ABRIL. PARECE ATÉ BRINCADEIRA.

Já uma realidade ruim pra Buriti vem acontecendo com frequencia que são assaltos nos comércios da cidade. Hoje, 1º de abril, dia da mentira (essa postagem é verdadeira), o Comercial São Domingos no Bairro Bacurí foi assaltado por volta da 6h00m da manhã. Já passando da 8h00m, o Posto Auto Nível também foi assaltado. Segundo informações, eram dois indivíduos que chegaram no posto de combustível a pé. Suspeita-se de que o veículo provavelmente uma moto tenha ficado em uma via perto pra não ser vista pelos
funcionários. Os dois estavam armados e novamente sem nenhuma proteção no rosto sendo desconhecidos, segundo informações de um dos funcionários. Não se sabe se eram os mesmos do primeiro roubo. Vamos mais uma vez deixar esse alerta pra nossas autoridades responsáveis pela segurança, onde uma semana atrás fizeram uma audiencia pública no Auditório da Câmara Municipal e foram abordados assuntos que no momento não são prioritários, sendo que a segurança dos nosso amigos comerciantes, que até agora "ainda" não aconteceu nenhuma perda mais grave, deveria ser levada mais a sério com hondas não diárias, mais com mais frequencia durante todo o dia e mais empenho da polícia civil na investigação sobre esses bandidos que daqui a pouco montam residência em nossa cidade. Fica aqui a cobrança e a torcida pra que esse elementos sejam presos o mais rápido possível, antes que algo de mais grave aconteça.

4 comentários:

  1. Hoje me dei conta de que nós é que devemos ficar presos em nossas casas e os marginais livres. Onde estão as autoridades de Buriti? Prefeito e vereadores acordem e façam algo de útil pelo município. Isso é uma vergonha, um lugar que já foi tão calmo, hoje se tornou uma cidade sem lei. QUE VERGONHA!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc que Buriti já foi calmo, mas não é só em Buriti que existe essa falta de tranquilidade. Vc deve ser uma pessoa que assiste jornais e ver o como esta o nosso país. Esse problema afeta Brasil, mas o grande problema caro amigo, é a falta de leis mais rígidas que possa punir bandidos e que eles fiquem sem direitos à defesa. A policia prende e à justiça solta, pois existem leis que favorece todo tipo de bandidos... Que país é esse minha gente?????
    Até quando vamos continuar nesse mundo sem lei? Qauntos vagabundos a policia de Buriti e de outras cidades ja prederam e eles estão soltos no meio de nós... Vou parar por aqui, pois se eu for continuar escrevendo vou perder tempo

    ResponderExcluir
  3. cadê vc florismar, nessas horas? o sargento mais considerado de buriti.... ou o mais saliente i medroso?

    ResponderExcluir
  4. Coitado do Florismar, a policia militar alem de ganhar um salário que é um falta de vergonha, as pessoas acham que policia tem que morrer de graça. Pois se as armas que os policiais usam são muito fracas para eles enfretrar bandido e morrer de graça. Eu nem conheço esse tal de Florismar, mas percebo que as pessoas da cidade de Buriti odeiam ele. Moro em Coelho Neto, mas tenho parentes em Buriti. Pelo o que dar de entender, as pessoas não gostam desse policial, pelo fato dele querer a proteção da vida de cada um, pois quem tem CNH tem noção de como é rígido o código de transito, e ele em todas os estados do Brasil as leis de transitos são respeitadas, mas em Buriti, todo mundo acha que transporte qualquer pessoa pode digir como quer. Vamos se consientizar minha gente do perigos que moto e carro pode causar na vida de cada um.

    ResponderExcluir