SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 21 de abril de 2013

BURITI - FESTA DO TRABALHADOR COM VÁRIAS DISPUTAS ESPORTIVAS E AGITAÇÃO COM AS BANDAS FORRÓ ESFREGUE E DANCE E FORRÓ ESTOURADO DIA 30 DE ABRIL. CONFIRA TODA A PROGRAMAÇÃO.

A Prefeitura Municipal de Buriti estará promovendo no feriadão do Dia do Trabalhador, dois dias de muito lazer em nossa cidade, com dezenas de eventos nos dias 30 de abril e 1º de maio. A programação terá início já na manhã do dia 30 com Missa em Ação de Graças em Homenagem ao Trabalhador, Hasteamento dos Pavilhões Municipal, Estadual e do Brasil em frente a Prefeitura e durante todo o dia, nossa cidade será agitada com prática de várias modalidades de esportes como corrida ciclista, corrida de pedestre, torneio de futsal, apresentação de capoeira, torneio de voley, de dama, de sinuca, amistoso de futsal feminino, torneio de futebol de campo, entrando pela noite com cerimônia de entrega das premiações e duas grandes Bandas de Forró: ESFREGUE E DANCE E FORRÓ ESTOURADO na Praça da Matriz, pra sacudir ainda mais nossos trabalhadores que merecem serem lembrados não só nesse dia, mais no decorrer de todo o ano. 
A programação continuará no dia 1º com Enduro Fim dos Buritizais no balneário público (piscina bar) com animação Saulo, o Fenômeno dos Teclados e Forrozão Evolução, a partir das 8 horas e 1ª Prévia de Torneio Society no Casa Club.
O Evento terá apoio total da Prefeitura Municipal em parcerias com as Secretarias Municipais de Cultura, Desporto e Lazer, Assistência Social, Educação e Saúde e a organização ficará por conta  de Theo Produções e Eventos juntamente com toda a sua equipe.

Clique abaixo e confira toda a programação com horários  e locais da realização dos eventos...








Um comentário: