SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de abril de 2013

BURITI - JEÍSA RENATA ANIVERSARIA HOJE - O PORTAL BURITI FAZ NOVAMENTE POSTAGEM SOBRE SEU ANIVERSÁRIO NO ANO PASSADO.

Parabéns pelo seu aniversário. O PORTAL BURITI tem o prazer mais uma vez de dar os parabéns pra você e depois de um ano, colocar novamente a postagem sobre o seu aniversário anterior. Jeísa Renata só descobriu a mensagem do portal a uns quinze dias atrás, e ela comentou no face, "antes tarde do que nunca". Continue sendo nossa leitora e curta mais uma vez a mensagem postada em 12 de abril de 2012.
Clique abaixo e confira...


Jeísa Renata a direita está de parabéns hoje, pois completa mais uma volta ao redor do sol. O PORTAL BURITI deseja toda a felicidade e que você continue sendo essa filha e essa profissional que sempre trouxe orgulho para todos. Parabéns!!!

3 comentários:

  1. e mais uma vez eu agradeço muito pela postagem... Me sinto muito lisonjeada! Dessa vez vi em tempo! Rs. Adorei... E adorei mais ainda a foto! Ta bem melhor do que a do ano passado não é? Rs. Obrigada, beijo para todos!

    ResponderExcluir
  2. Jeisa se vc estiver procurando um namorado,pronto acabou de encontrar um homem apaixonado por vc bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só, até que o negocio nao esta tao ruim assim pra mim... Rs! Brincadeira! Apesar de vc nao ter se identificado, obrigada pela "prontidão", mas já sou comprometida... Bj

      Excluir