SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 14 de abril de 2013

BURITI - PREFEITO RAFAEL MESQUITA ATENDE REQUERIMENTO DA VEREADORA ANDRÉA COSTA E REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACOS NAS ESTRADAS DE ACESSO E RUAS DO BAIRRO ALTO DA MODERAÇÃO

Com a volta das chuvas na nossa região, muitas estradas em nosso município que ainda não foram restauradas mostraram seus defeitos com buracos cheios de água, principalmente onde passam carros de grande porte como caminhões e ônibus.
É o caso das estradas que dão acesso ao Alto da Moderação que na última gestão de Neném mourão foi urbanizado, passando oficialmente através de Lei Municipal a ser bairro e que diariamente circulam ônibus oscolar e caminhões, assim como motos e automóveis. 
A situação das estradas não estava muito boa, como mostra a foto acima, sendo que os que necessitavam trafegá-las tinham dificuldades e os nossos amigos do bairro estavam em uma espécie de ilha, uma vez que todas as saídas passavam pelo mesmo problema (buracos cheios de água).
Na Sessão da Câmara Municipal do último dia 5, a Vereadora Andréa Costa, após tomar ciência da gravidade da situação, fez pedido através do requerimento nº 15/2013 de 04 de abril, para reparo dos buracos, assim como a restauração da ladeira do Aidil, que também está com falhas na sua estrutura.
O Prefeito Rafael Mesquita visitou o bairro na semana passada e imediatamente enviou máquinas para realizarem operação tapa buracos, no qual está em fase de acabamento, faltando a passagem de uma patrol para finalizar os serviços.
Trecho com serviço já iniciado, ainda faltando acabamento

A Vereadora Andréa Costa, na última Sessão da Câmara, 6ª feira (12), agradeceu em plenária ao Prefeito Rafael por ter atendido seu requerimento, uma vez que a situação precisava de atitude emergencial para os habitantes daquele bairro.
Clique abaixo e confira mais fotos de como estava antes e como está ficando o serviço no bairro...

 Vala aberta para escoamento da água que antes ficava acumulada

2 comentários:

  1. É isso aí meus gestores, mostrem serviço para o povo principalmente o mais carente de assistências políticas públicas.

    ResponderExcluir
  2. parabens, vereadora e boa sorte. que tenha um mandato com bastante êxedo.

    ResponderExcluir